Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

6958

19 de setembro de 2017 12:00

Reinstalar o True Color

Formatei meu inspiron 7460 e não achei o para baixar o True Color! Alguém pode dizer onde achar??

7 Mensagens

16 de janeiro de 2018 09:00

Este é o link para o download do TrueColor especifico para os modelos 7560, provavelmente funciona nos outros modelos da serie 7000, em que consegui a instalação pelo sistema de fabrica da Dell. Apenas siga a instalação em ordem como especifica as pastas, que instalara corretamente. 

https://mega.nz/#!MU1AwCiD!miYRumEVq1kOmdiy0lUSGQoC0NRjDkxOZqH2k97w72k

Os download's atuais disponíveis nas internet possui um bug de iniciar sempre o windows no modo vibrante e sempre tendo que altera-lo. Com esta instalação, o mesmo iniciara no modo escritorio sempre ou o ultimo que estiver ativado no sistema antes de desligar. 

Espero ter ajudado Smiley feliz

3 Mensagens

16 de janeiro de 2018 14:00

Falta o arquivo cab2.cab!

7 Mensagens

19 de janeiro de 2018 11:00

Esta instalando por etapas? Pois como a instalação do software são divididos em dois eventos, para ambos é necessário um cab1.cab independente e especifico. Este cab2.cab é necessário quando toda instalação é realizada em apenas um passo. Verifique no painel de controle se você possui alguma extensão do TrueColor ou ate algum vestígio do aplicativo instalado, caso possua, os desinstale. Também, vá te a partição o windows esta instalado e logo seguida, abra a pasta "Arquivos de Programas" e verifique se possui alguma pasta do TrueColor e apague-a. Depois somente reinicie o notebook e realize os procedimentos em ordem conforme as especificadas nas pastas.

Caso não funcione, apenas responde e eu te encaminho o cab2.cab que possuo. No entanto, como informei, quando estava realizando as instalações testes, o cab2.cab teoricamente é a extensão da segunda parte da instalação, mas como são dois eventos distintos, o arquivo .exe da segunda instalação não reconhece o cab2.cab e exije o cab1.cab. 

Faça estes procedimentos e me informe o resultado. Qualquer coisa estou a disposição :)

1 Mensagem

9 de março de 2018 06:00

Você pode mandar o cab2.b? Tentei instalar, mas não tem jeito sem ele, e não tem nenhum vestígio do True Color no meu notebook.

1 Mensagem

19 de março de 2018 19:00

Este link que você colocou funcionou

1. Instalei o .msi da pasta número 1
2. Instalei o .msi da pasta número 2
3.Optei por não reiniciar o pc e instalei o .exe da pasta número 3

Depois de instalar o .exe eu reiniciei e o true color apareceu minimizado perto do ícone da bateria e também funcionando.

 

Valeu!

1 Mensagem

13 de julho de 2018 08:00

Mesmo instalando em etapas pede o cab2

3 Mensagens

19 de agosto de 2018 09:00

Verifiquei tudo no meu pc e nao há vestígio do aplicativo instalado n meu pc. Portanto precisarei o teu cab2.cab, pois instalando o cab1.cab exige o cab2.cab!!
Obrigado...aguardo

3 Mensagens

19 de agosto de 2018 09:00

Verifiquei tudo no meu pc e nao há vestígio do aplicativo instalado n meu pc. Portanto precisarei o teu cab2.cab, pois instalando o cab1.cab exige o cab2.cab!!

 Obrigado...aguardo

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

19 de agosto de 2018 14:00

O True Color vem de fabrica em alguns modelos mas a ultima vez que tentei instalar ele deu erro mesmo sendo no próprio modelo que veio. No caso é só entrar no Precision 7710 que ele vai estar para download. Apesar de ser um modelo diferente ele pode servir. Um outro jeito de arrumar as cores é calibrando o monitor ou usando aplicativo de terceiros

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

25 de outubro de 2018 06:00

Verifica se tem no site da Dell em suporte e drivers conforme o modelo ou no Microsoft store

6 Mensagens

25 de outubro de 2018 06:00

olá

acabei de instalar novamente o windows 10. acabei perdendo meu true color e não consegui instalar pelo seu arquivo do mega 7560. acontece que ele pede o cab2  e nas duas pastas só tem cab1.

 

alguém pode me enviar o cab2 ou qualquer outro drive do true color?

2 Mensagens

10 de dezembro de 2018 18:00

Depois da ultima atualização do windows 10 parou de funcionar. Alguem sabe como resolver?

Nenhum evento encontrado!

Top