Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

671

16 de fevereiro de 2017 06:00

Restauração Configuração de Fábrica Inspiron 14R

Oi, bom dia! Eu tenho um notebook Inspiron 14 R, fora da garantia. O meu HD está com problemas e tenho que comprar outro. A minha questão é: ao trocar o HD, como faço para retornar o notebook para as configurações de fábrica? Ou como faço para conseguir a cópia original do Windows que eu tinha, visto que não veio com um CD de instalação do Windows?

Outra pergutna: obrigatoriamente eu tenho que comprar um HD exatamente igual? Eu nao estou encontrando o mesmo modelo, mas sim versões mais atuais.

Eu tenho um conjunto de 3 DVDs de recuperação do sistema que fiz há muito tempo. Eu tentei fazer a recuperação mesmo com o HD corrompido, mas, quando chega no terceiro disco, ele não é reconhecido.

Por favor, peço a gentileza de responder o quanto antes, pois preciso comprar o HD.

O HD original é um WD Scorpio Blue. Eu apenas encontro o modelo WD Blue.

PS: tenho um cd que veio com o notebook supostamente com os drives necessários também

Obrigado,

 

Renan

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

9 de março de 2017 08:00

Olá, RENQUAZA.

Se a gente ainda puder te ajudar, pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço da sua máquina?

Veja aqui como localizar a etiqueta de serviço do seu equipamento:

http://dell.to/1fZC8VC 

2 Mensagens

12 de março de 2017 19:00

Olá Ananda, boa noite!

Estou mais ou menos com as mesmas dúvidas.

Não consigo criar um disco de recuperação com o Dell DataSafe Local Backup porque não fica disponível as opções de criar em DVD ou em pen drive, para por ai.

Reparei que tenho uma partição RECOVERY mas também não tenho acesso a ela ou qualquer outra forma de restauração pelo Dell DataSafe Local Backup.

O que fazer?

Obrigado desde já.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

13 de março de 2017 11:00

Pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço da sua máquina? 

Tente começar reinstalando o DataSafe no seu equipamento: http://dslbchecker.datasafelocalbackup.com/dslchecker-pt.html 

2 Mensagens

13 de março de 2017 16:00

Como faço para lhe enviar uma mensagem privada?

Nenhum evento encontrado!

Top