Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3029

8 de agosto de 2015 09:00

Rotação de tela

Boa tarde!

Atualizei meu dell conversível i13-7347 A30 para o Windows 10 e agora não consigo configura minha conta outlook e a tela não gira quando está no modo flex, tablete.

Alguem pode me ajudar?

 

251 Mensagens

10 de agosto de 2015 17:00

Boa noite Carlos,

 

Não temos driver no site da Dell para o Windows 10, o link abaixo poderá auxiliá-lo na questão do vídeo (tela que não gira).

 

Por ser um equipamento não homologado para Windows 10, poderá encontrar dificuldades na funcionalidade de determinados dispositivos.

 

Baixe o driver e instale em modo de compatibilidade.

 

ST Microelectronics 3 Axis Digital Accelerometer Application

http://downloads.dell.com/FOLDER02259854M/1/7347_Application_WV3YT_WN_4.13.54_A00.EXE

 

Quanto ao Outlook, configurações poderão ser verificadas junto ao seu provedor de internet ou se empresarial junto ao seu TI.

 

Não temos relatos de problemas com configurações no Microsoft Outlook, sugerimos remover e recriar a conta nas "Configurações de Conta" com auxílio profissional.

 

Espero ter ajudado!

5 Mensagens

10 de agosto de 2015 17:00

como não é homologado?!  o   Inspiron 13 série 7000 não é homologado para WIN 10??

251 Mensagens

10 de agosto de 2015 19:00

Olá Afonso,

Não temos drivers disponíveis para o Windows 10 para este modelo de máquina.

Se ocorrer falhas ou conflito de driver no gerenciador, terá que baixar o driver específico do dispositivo e entrar nas propriedades do mesmo para marcar modo de compatibilidade.

Att,

Nenhum evento encontrado!

Top