Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1157

20 de janeiro de 2016 18:00

Ruído grave e constante tentando usar headphone.

Boa noite.

Tenho um Inspirou 5558 com o sistema operacional Ubuntu 14.10 que chegou na terça-feira. Utilizei muito bem, o notebook atendeu às minhas expectativas sem sombra de dúvidas... até o momento em que tentei utilizar um headphone no mesmo. Possuo o Philips SHP 2000 e, quando tentei usá-lo conectando à saída P2 do notebook, percebi algo estranho: um ruído grave e constante que incomoda durante o uso.

A parte estranha é que, quando aumento/diminuo o volume, abro as configurações de som ou tem qualquer manifestação sonora durante o uso (sons do sistema, vídeos, músicas etc), o ruído desaparece. Quando passam cerca de 10 segundos sem qualquer som no pc, porém, esse ruído grave volta. É algo que incomoda na passagem de uma música para a outra, em momentos de silêncio de vídeos ou jogos e quando estou usando o notebook com o fone mesmo sem ouvir nada pois tenho a intenção de rodar outro vídeo em breve.

Como posso resolver isso, por favor? Há algum tipo de configuração? Já fiz todas as atualizações pelos comandos sudo apt-get update e sudo apt-get upgrade. Seria necessário encaminhar o notebook à assistência técnica ou até solicitar a troca do mesmo dentro do período de sete dias? Como disse antes, o aparelho atende às minhas expectativas tranquilamente, tenho intenção de continuar com ele ou outro semelhante em caso de necessidade de troca, mas esse problema me incomoda muito. Solicito humildemente o auxílio dos assistentes técnicos da Dell.

Agradeço desde já.

289 Mensagens

20 de janeiro de 2016 19:00

Boa noite, Ricardo!

Por favor, informe a etiqueta de serviço de seu equipamento para que eu possa verificar as informações da máquina.

Saiba como localizar a TAG em: http://dell.to/1JTDUHQ.

289 Mensagens

21 de janeiro de 2016 17:00

Fico à disposição em caso de dúvidas!

2 Mensagens

21 de janeiro de 2016 19:00

Boa noite, Rômulo. Perdão pela demora.


Etiqueta de serviço: G1GKF82

289 Mensagens

21 de janeiro de 2016 21:00

Ricardo, obrigado pelo retorno.

Vi que não foi feito contato com o Suporte Técnico. Neste caso, por favor, peço que procure o Suporte no 0800 970 3355 opção 3 ou 4004-0108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo) ou ainda via chat em http://dell.to/1F3AvU1 (de segunda a sexta-feira das 8h às 20h) e informe seu problema ao agente que te atender, para que seja dada sequência ao atendimento.

Nenhum evento encontrado!

Top