Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

786

17 de dezembro de 2015 10:00

SOM OSCILANDO - inspiron 14 Série 500 Special Edition

Boa tarde,

Comprei o notebook da dell há umas duas semanas e desde então ele está com um problema na saída de som. Toda vez que eu vou ouvir alguma coisa, seja vídeo ou música, o som oscila. Ele fica normal por um determinado tempo e depois saí um som meio abafado, bem baixo.


Atualizei os drivers e o problema ainda persistiu. Poderiam me ajudar?

Obrigada,

Kelly

629 Mensagens

17 de dezembro de 2015 11:00

Oii silvak 

Ele veio asism ou depois de alguns dias começou com este problema? Procure realizar uma restauração para um ponto anterior caso ele tenha apresentado esse problema depois de chegar, para isso, é só seguir esse passo a passo: http://dell.to/1cs2t0X (serve para o Win 10 também).

Caso persistir, você disse que atualizou os drivers correto? Quais? Só os de áudio? Procure, por favor, atualizar o driver de BIOS também, pode dar certo.

E um último questionamento, com fones de ouvidos, o problema é igual ou não acontece?

2 Mensagens

17 de dezembro de 2015 13:00

Olá! No primeiro uso já acusou esse problema, então entrei no site da Dell pra ver ser era necessário alguma atualização e as que apareceram lá eu baixei.

Nesse caso, devo fazer a restauração também?

Obrigada!

629 Mensagens

18 de dezembro de 2015 10:00

Neste caso não resolverá com uma restauração de ponto anterior. O meis importante é atualizar os drivers e BIOS, persistindo o probmea é interessante realizer uma restauração do WIndows de fábrica pois no momento da configuração inicial após ligá-lo pode ter sofrido algum problema, mas, caso esse problema aconteça somente nos alto falantes dele e em fone de ouvido não, ai é uma caracteristica física mesmo.

Recomendo o contato com o 0800-970-3355 opção 3 de Seg à Sex das 8h às 20h para que lhe ajudem e, se necessário, acionem a garantia.

Obrigado

Nenhum evento encontrado!

Top