Guimbao
1 Copper

RE: Saída HDMI parou de funcionar após atualização Windows 10

Sim, no meu tb está desabilitado, comprei o note há menos de 2 meses e já veio desabilitado

Moderador
Moderador

Entendi. 

Podem me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do equipamento de vocês? 

Veja aqui como localizar a etiqueta de serviço do seu equipamento: http://dell.to/1fZC8VC

Para enviar uma mensagem privada, entre no meu perfil através desse link (http://dell.to/29nNiFW) e vá no canto superior direito em Mensagem Privada.

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

DaniloVC
1 Copper

Estou com o mesmo problema. HDMI parou de funcionar. Rodei o Delll Update, não tinha nada pra atualizar. E depois atualizei o drive da NVIDIA e não adiantou. Tenho um Inspiron  15 700.

williamrolim
1 Copper

Estou com o mesmo problema. Apos a atualização do windows 10 meu notebook Dell I5 5566 D30P não reconhece mais o hdmi na tv (reprodução na tv), já excluir os respectivos drivers de video,  realizei download no site do fabricante dos drivers , realizei
os procedimentos acima , porém, o problema persiste. Alguém teria alguma solução por gentileza ? Obrigado. 

ETIQUETA DO PRODUTO: BC1L0L2

Moderador
Moderador

Olá, William. 

Outro usuário no fórum verificou que retornar à versão 21 do driver de vídeo da Intel resolveu o problema para ele em uma outra marca de equipamento.

A versão 21 para o seu Dell é http://dell.to/2AM0MYm 

Ananda S
 Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

williamrolim
1 Copper

O procedimento acima resolveu o problema, porém, adquiri esse notebook faz 1 mês e  meio e ele está apresentando uma lentidão  e travamento absurdos. Já desabilitei todos os programas que não sejam microsoft do inicializar com o windows e segundo plano, já desabilitei recursos do windows que "rouba" recurso de maquina, , entretanto ,  o problema persiste de forma intermitente . Tenho a leve suspeita que seja hd com defeito.

Aproveitando existe suporte ao cliente dell por telefone ? Se sim, poderia me passar o número ? Obrigado

Moderador
Moderador

Você pode testar o disco com o nosso diagnóstico de hardware. No próprio site de suporte Dell você tem essa opção: http://www.dell.com.br/suporte

Sim, temos atendimento telefônico! Para a garantia básica, é no 0800 970 3355, e para garantias ProSupport e Premium, é no 0800 970 3300.

Ananda S
 Fórum Moderator

Highlighted
williamrolim
1 Copper

Relatei que resolveu o problema, porém, não resolveu, ao desligar a maquina e voltar novamente a mesma imagem é exibida na tv. Segue foto em anexo para visualização.

Luizeoliveira
1 Copper

Oi

Poderia me informar qual seria o link da versão 21 do Inspiron 15 7560 (etiqueta de serviço 98TSHJ2)?

Estou com o Mesmo problema. Após a ultima atualização do Windows 10, ele parou de funcionar mesmo alterando resoluçao do dispositivo. 

Obrigado. 

Recebi uma versão anterior do drive de vídeo, inicialmente resolveu o problema e voltou a exibir em resolução 1920x1080 no monitor externo, porém no mesmo dia automaticamente o problema retornou a ocorrer e estou tendo que trabalhar na resolução 1680x1050.