Highlighted
SatoBorges
Copper

Saida HDMI do Inspirion 7460 não funciona

Comprei um Inspirion 7460, na semana do blackfriday, quando chegou e fiz o teste em uma TV com a saída HDMI, não estava funcionando, achei um tópico onde indicava a instalação de alguns driver, fiz o procedimento e começou a funcionar, porem são drivers mais antigos, hoje peguei um monitor com entrada HDMI, e não estava funcionando, depois de algumas tentativas verifiquei o drive de vídeo havia atualizado automaticamente, instalei a versão antiga e voltou a funcionar, porem o driver de vídeo fica o tempo todo atualizando automaticamente e não consigo utilizar o monitor.

Existe alguma solução para isso? ou a placa de video esta com defeito?

Outro detalhe, eu tenho um monitor com entraga VGA e comprei junto como notebook um adaptar de HDMI para VGA, da própria Dell, este também não funciona em nenhum monitor ou notebook, existe alguma sugestão?

Desde já Grato pela ajuda.

2 RESPOSTAS
Vande-eb
Copper

RE: Saida HDMI do Inspirion 7460 não funciona

Satoborges, 

Estou com o mesmo problema, o meu estava funcionando apos uma instalação do windows parou de funcionar, ja testei em 2 monitores com HDMI e nada.

SatoBorges
Copper

RE: Saida HDMI do Inspirion 7460 não funciona

bom dia,

Neste topico: http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/55540

tem um procedimento que pelo menos na minha maquina funcionou, porem como eu disse, a atualização de driver automática, acaba instalando driver novo e para de funcionar novamente.

ontem consegui achar uma forma de desativar as atualizações automáticas do windows, e meio que resolve na gambiarra.

eu ainda considero isto um problema a ser resolvido, estou no aguardo de uma resposta da Dell.