Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

194

12 de julho de 2017 07:00

Senha Setup Dell Inspirion 5421

Boa tarde!

Trabalho na área de manutenção e conserto de notebooks.

Tenho um Notebook Dell Inspiron 5421,que negociei com um cliente, (o mesmo me forneceu a nota fiscal, os dados estão no fim do corpo de email).

Fui trocar o HD e percebi que o mesmo veio de fábrica com uma senha na BIOS habilitada (quando inicializo o Notebook, aperto F2, entro no setup e todas as opções da BIOS estão desabilitadas.)

Existe uma opção chamada "UNLOCK  SETUP ESTATUS (LOCKED)" que me exige uma senha de administrador cuja qual eu desconheço, e o cliente, afirma que nunca colocou tal senha. 

Mesmo digitando várias vezes, o aparelho NÃO  exibe A tela com a informação "system Disable",  com um código e a Service Tag do equipamento que outros usuários relatam que aparece, neste equipamento não aparece.

Seguindo as dicas aqui do fórum, vi que outros usuários se orientam á contactar o suporte técnico da DELL e confirmar algumas informações.

Tenho estas informações em mãos, pois o notebook foi adquirido pelo cliente na DELL, segue abaixo:

MODELO DO APARELHO: DELL INSPIRION 5421 P37001

Agradeço se puderem me ajudar, pois todas as funções do aparelho estão bloqueadas e não consigo fazer nenhuma atividade no referido equipamento.

Caso necessitem de mais dados ou cópia da NF, podem me solicitar que enviarei.

Obrigado

Flávio Augusto

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top