Estou precisando acessar o painel da minha BIOS, mas a garantia do meu Dell expirou em abril. Já liguei no número 0800 970 3355, e não consegui resolver meu problema, apenas porque não tenho interesse em extender a garantia. Não é possível que eu como cliente não possa acessar um painel de uma máquina que eu comprei apenas porque o fabricante não traz alternativa funcional pra isso sem ter que contratar mais um serviço. Estou estarrecido pois está me tomando tempo. Se alguém puder me ajudar, agradeceria demais.
Solucionado! Ir para a Solução.
Verifica se tirando ou desconectando a bateria da bios por alguns minutos a senha some
Senão precisa ligar no 0800 e solicitar a contra-senha ou usar um software que remova a senha junto com um pendrive ou cd de boot
Verifica se tirando ou desconectando a bateria da bios por alguns minutos a senha some
Senão precisa ligar no 0800 e solicitar a contra-senha ou usar um software que remova a senha junto com um pendrive ou cd de boot
Era a senha do setup então, se for senha do hd da mais trabalho precisaria ligar mas que bom que deu certo 🙂