Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

5559

12 de abril de 2019 07:00

Senha "admin Setup" na BIOS

Bom dia,

Precisamos de ajuda com relação a senha definida na BIOS por um usuário, já tentamos via hardware retirando a bateria e não funcionou. O notebook não permite nenhuma forma de boot (Hiren's ou para formatar), digitamos mais de 3  vezes a senha "errrada" e ele não exibe a mensagem de sistema desabilitado, possibilitando a exibição do código.

Nos deparamos apenas com a tela, mostrando a service tag, Enter system password e uma mensagem: "Please type in the system or administrator password and press

Preciso de ajuda.

8 Wizard

 • 

921 Mensagens

6 de dezembro de 2022 07:00

Oi pessoal, tudo bem? Caso alguém tenha perdido ou esquecido a senha da BIOS, recomendo seguir os passos desse artigo da Dell que explica como redefinir ou apagar a senha da BIOS. Abraço!

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

12 de abril de 2019 07:00

Bom dia Pedro_h123456,

Para reset de senha da BIOS, recomendo que você faça contato com os nossos colegas do time de suporte técnico através do 0800-970-3355. 

1 Mensagem

13 de junho de 2019 14:00

Olá! Estou com problemas qto a senha de admin tbm. Estou precisando formatar um notebook que corrompeu o windows, mas qdo entro pra dar o boot, não vai por conta da senha do setup. 

Estou com a TAG de serviço em mãos, mas não acho nenhuma solução.

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

14 de junho de 2019 12:00

Boa tarde Pedro_h123456,

Pode informar se quiser a tag por mensagem privada ou aqui na conversa.

1 Mensagem

9 de novembro de 2019 10:00

Gostava de realizar um update bios e também me pede a senha de administrador. O primeiro dono do Latitude diz que nunca definiu esta senha, não sabe qual é. 

Aparece apenas este.

---------------------------
BIOS Update Program
---------------------------
Error: Invalid Password(s)

The flash program will now exit due to incorrect password entry. To re-attempt the flash upgrade, please run the program again.
---------------------------
OK
---------------------------

1 Mensagem

12 de fevereiro de 2021 18:00

Prezados, estou com o mesmo problema, depois de algum tempo usando meu notebook, apareceu uma tela com a mesma mensagem e logo a baixo pedindo para entrar com a "system Password". alguém pode me ajudar ?

 

1 Mensagem

8 de março de 2022 08:00

Preciso da sua ajuda o meu Dell também está pedindo a senha de administrador da bios,

Nenhum evento encontrado!

Top