Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1725

23 de março de 2015 19:00

Sistema de Recuperação Dell

Olá, estou tentando restaurar o meu sistema e encontro o seguinte erro na hora que vai começar a restauração:

O PC PRECISA DE REPARO

Não foi possível carregar o aplicativo ou sistema operacional, porque um arquivo necessário está ausente ou com erros.

Arquivo: \windows\system32\winload.efi
Código do erro: 0xc0000001

Contate o administrador do sistema ou o fabricante do PC,

PRESSIONE ENTER PARA TENTAR DE NOVO.
PRESSIONE F8 PARA CONFIGURAÇÕES DE INICIALIZAÇÃO.
PRESSIONE ESC PARA CONFIGURAÇÕES DE FIRMWARE UEFI.

---------------------------------------------------------------

Relatei tudo em um vídeo no youtube, aqui vai o link. A única modificação que realizei no sistema foi a atualização para o windows 8.1.
www.youtube.com/watch

304 Mensagens

24 de março de 2015 08:00

Bom dia Julio,

Peço que neste caso, entre em contato com o nosso suporte pelo 0800-970-3355 opção 3 para que possamos verificar este problema.

3 Mensagens

12 de junho de 2015 21:00

Olá!
Estou muito decepcionado com o atendimento dell ao cliente. Não puderam me instruir só por que meu produto não está mais na garantia. Por aqui é a mesma coisa? 
Espero que não...

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

15 de junho de 2015 06:00

Olá, JULI0!

Sinto muito pelo transtorno enfrentado junto ao nosso atendimento. 

Por favor me informa por Mensagem Privada a sua etiqueta de serviço para que eu verifique como posso te auxiliar.

1 Mensagem

17 de junho de 2015 08:00

Buenas Julio, conseguiu resolver teu problema, estou com a mesma situação que você.

2 Mensagens

7 de outubro de 2017 08:00

Boa tarde. Meu ultrabook está com o mesmo erro 0xc00000001 e eu já fiz praticamente tudo o que eu encontrei na internet. Percebi que o erro é mais comum do que eu imaginava e não quero gastar com Assistencia. Espero que me ajudem a resolver o problema.

Nenhum evento encontrado!

Top