Luiz Gabriel
1 Copper

RE: Sistema não identifica Placa de Vídeo AMD R7 M260

Ola, estou com o mesmo problema acima, tenho um Inspiron 15 5548 e não consigo utilizar a placa de video, mesmo fazendo todos os procedimentos já citados anteriormente. Como podemos resolver este problema?

Grato!

AlpZero
1 Nickel

Agora eu fiquei *** da cara!

A Dell acabou de colocar no site um novo dell 15" exatamente igual ao nosso (5548) e pelo mesmo preço, mas agora com nvidia 930m, só pode ser brincadeira. E eu que comprei o notebook com essa porcaria de AMD á 3 meses? Como que fico?

JoaoCassaroJr
1 Copper

Olá, Felipe, gostaria de saber se essa história teve algum desfecho, se os problemas foram corrigidos ou se o notebook foi devolvido.

Obrigado,

João

naty14
1 Copper

Prezado Felipe.

Estou em prejuizo por conta desse mesmo problema e a Dell nao me ofereceu uma solucao eficaz que, resolvesse o problema.

Entrarei com uma acao judicial para devolucao do notebook e do meu dinheiro para que possa comprar uma maquina que atenda as minhas atuais necessidades de trabalho. ja estou ha quase um mes com trabalhos audiovisuais interrompidos por esse problema e isso ja me acarretou muitos prejuizos.

Cara, eu não acredito que todos estão com o mesmo problema com essa máquina.. kkkkkkkk

Vou solicitar imediatamente a devolução e reembolso do produto, qualquer novidade vou comentar aqui.

Gabriel C
1 Copper

O problema foi solucionado pela AMD !!

Primeiro baixe este software (Display Driver Uninstaller) para desinstalar tudo em relação ao driver da AMD instalado em seu notebook.

Link: http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

Após ter executado o software e feito a desinstalação do driver da placa da AMD, baixe a nova versão do driver (Crimson Edition 16.1.1 Hotfix) :

Link Driver AMD: http://support.amd.com/pt-br/download/mobile?os=Windows+10+-+64

Feito esses dois procedimentos, o problema deverá ser solucionado, aqui deu certo  

Martinenco
1 Copper

Boa noite a todos? A solução do Gabriel está a funcionar para vocês?

Highlighted
naty14
1 Copper

Bom dia, gabriel

Aqui não deu certo.

Sera que se eu fizer o mesmo procedimento no windows 8 vai funcionar e resolver o problema?

Gabriel C
1 Copper

Que estranho, qual seu modelo do notebook, o meu é o inspiron 5448.

Você conseguiu desinstalar corretamente o driver da AMD com o Display Driver Uninstaller e após limpar o driver fez a instalação do Crimson Edition 16.1.1 Hotfix (314 MB) ?

Depois de ter feito tudo isso era pra ter solucionado o problema, nas Configurações do Radeon vc colocou o programa que deseja rodar, em alto desempenho, como na imagem abaixo ? Porque se não colocar ele vai rodar na placa de vídeo integrada.

Sobre fazer esses mesmos procedimentos no windows 8, não sei te responder se pode dar certo ou não.

Henriqueelias
1 Copper

Fala Felipe , infelizmente não cheguei a ver seu post antes , estou com o mesmo problema !

queria saber o que aconteceu no seu caso para que possa proceder igual !