Martinenco
1 Copper

RE: Sistema não identifica Placa de Vídeo AMD R7 M260

Olá Gabriel!

A versão que está ativa para download nesse link que você postou agora é a 16.2 Hotfix.

Saberia informar algum link para a 16.1.1?

Obrigado!

decanini
1 Copper

Gabriel, gostaria de saber se o problema foi resolvido com esses passos que vc indicou, a ponto de trazer o desempenho esperado pela maquina.

Eu gostaria de usar para jogos, nada demais, jogos leves, por exemplo o CS,mas mesmo nesses jogos o desempenho dele é aquem do esperado

Aguardo sua resposta, obrigado

Hugo Vairo
1 Copper

Mesmo problema aqui. A placa AMD não é ativada ao rodar jogos que exigem melhor desempenho.

Meu note de 5 anos, com placa bem pior roda melhor algumas aplicações.

O que a Dell fará pra resolver o caso de todos que têm esse note.

Highlighted
naty14
1 Copper

Bom dia a tod@s!A meu ver, ja que a Dell não apresenta qualquer solução eficaz para o problema, nem demonstra interesse em fazê-lo, já que não se comunica conosco como deveria, um caminho possível para não ficarmos no prejuízo seria move ruma ação conjunta contra a empresa para que o problema de todos que aqui se manifestam fossem solucionado.

Se tivesemos aqui no grupo alguem da area de Direito seria otimo, pois agilizariamos logo a solucao desse problema.

Alguem apoia essa ideia?!

Algo precisa ser feito!

Estou no prejuizo por causa desse problema!

Gabriel C
1 Copper

Aqui está o link para a versão 16.1.1

Link: http://support.amd.com/en-us/kb-articles/Pages/AMD-Radeon-Software-Crimson-Edition-16.1.1-Hotfix-Rel...

Porém acredito que a versão 16.2 também funcione !

Sim, o problema foi resolvido, e o desempenho foi aquele esperado pelas configurações da máquina.

Em relação ao CS posso te dizer que roda perfeitamente, eu jogo aqui o CS GO de boa 

Martinenco
1 Copper

Olá Gabriel!

Obrigado pelo envio do link.

Você poderia informar com quais configurações de vídeo joga o CS? E a quantos fps o jogo roda?

Gabriel C
1 Copper

Olá Gabriel!

Obrigado pelo envio do link.

Você poderia informar com quais configurações de vídeo joga o CS? E a quantos fps o jogo roda?

Nas configurações de vídeo alta o jogo roda com uma média de 40 FPS, porém eu jogo com tudo baixo, com isso eu consigo 100 FPS em média, a diferença entre 40-60 FPS para 100 FPS é muito grande, eu não ligo tanto para gráficos eu acho melhor ter um FPS maior, ainda mais no CS GO.

Bom, acredito que e o desempenho desta placa de vídeo seja esta msm.

Martinenco
1 Copper

Gabriel, obrigado pela sua atenção nas respostas.

Se não for pedir muito, você poderia mandar por e-mail um print screen da sua tela de configurações de vídeo do CS GO da forma que você usa? Segue meu e-mail: rafael.martinenco@gmail.com

Obrigado mais uma vez.

CS , não tenho mas tenho GTA V:

E  NFS Rivals:

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Marcos Gois
1 Nickel

Conseguiu com que te devolvessem?