Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

47969

2 de março de 2015 16:00

Sistema não identifica Placa de Vídeo AMD R7 M260

Resumindo a história, comprar um notebook Dell de sonho se tornou pesadelo.

Comprei meu Inspiron 15r, há mais ou menos uns 5 meses, desde o inicio da compra venho tentando resolver um grande problema com a placa de vídeo desse produto que é o seguinte:

A placa de vídeo AMD R7 M260, é muito problemática ela não identifica grande parte dos programas e principalmente jogos. Percebi que ao rodar jogos executáveis diretamente, ou seja, que não passam por um launcher, a placa acaba sendo ativada, porém qualquer jogo com launcher, e nesta categoria temos os jogos online, a placa simplesmente não é ativada e roda apenas com a placa intel.

Se você está passando por esse mesmo problema, saiba que a resolução é praticamente impossível, já virei noites pesquisando sobre possíveis soluções, entrei em contato com o suporte três vezes, e simplesmente nada adiantou.

Já enviei e-mail solicitando a correção do problema e nem resposta obtive, sinceramente, primeiro produto que compra da empresa, e sem dúvida nenhuma será o último, pois com nenhum outro produto passei tanta raiva quanto esse.

A única opção que vejo é entrar com uma ação judicial contra a empresa, pois, comprar um produto com esse preço para ter desempenho tão baixo não é aceitável, como consumidor, buscarei meus direitos.

Obs: Por favor técnicos, não me venham com possíveis soluções de colocar tudo em "alto desempenho", atualizar BIOS, atualizar placa de vídeo, tudo possível já foi feito, nada soluciona o problema.

É o primeiro desabafo que faço através de um fórum com relação a um produto, mas Dell, foi digna dessa reclamação e é digna de reclamações muito piores.

7 Mensagens

1 de março de 2016 09:00

Olá Gabriel!

Obrigado pelo envio do link.

Você poderia informar com quais configurações de vídeo joga o CS? E a quantos fps o jogo roda?

Nas configurações de vídeo alta o jogo roda com uma média de 40 FPS, porém eu jogo com tudo baixo, com isso eu consigo 100 FPS em média, a diferença entre 40-60 FPS para 100 FPS é muito grande, eu não ligo tanto para gráficos eu acho melhor ter um FPS maior, ainda mais no CS GO.

Bom, acredito que e o desempenho desta placa de vídeo seja esta msm.

4 Mensagens

1 de março de 2016 09:00

Gabriel, obrigado pela sua atenção nas respostas.

Se não for pedir muito, você poderia mandar por e-mail um print screen da sua tela de configurações de vídeo do CS GO da forma que você usa? Segue meu e-mail: rafael.martinenco@gmail.com

Obrigado mais uma vez.

100 Mensagens

1 de março de 2016 12:00

CS , não tenho mas tenho GTA V:

E  NFS Rivals:


8 Mensagens

1 de março de 2016 15:00

Conseguiu com que te devolvessem?

8 Mensagens

27 de março de 2016 16:00

Consegui, baixa o driver mais recente da AMD e então no tandem settings vai em configurações adicionais, adiciona os aplicativos que você quer que execute com a placa de vídeo e então coloca alto desempenho, problema solved!

13 Mensagens

27 de março de 2016 16:00

E ai qual a resolução deste problema eu gostaria de saber também adquiri um inspiron 14 5447 com esta placa e a mesma sofre conflito entre ela e a Hd Graphics presente no processador I7.

2 Mensagens

16 de abril de 2016 15:00

Olá Felipe Também estou tendo esse problema do jogo que precisam carregar o launcher, e a placa de vídeo não carrega, por exemplo o Gta 5, o processo fica no gerenciador de tarefas mais não abre o game. Gostaria de saber se você ainda esta tendo esse problema e se resolveu me ajudar a resolver o meu.

2 Mensagens

26 de maio de 2016 20:00

tmbm imaginei a mesma coisa e estou com o mesmo problema, estou pensando buscar meus direitos no procon

14 Mensagens

30 de maio de 2016 06:00

Todos estamos enfrentando o mesmo problema, pessoal!!

Mais um usuário do Inspiron 15 5548 INSATISFEITO. :emotion-41:

Sinceramente, não sei aonde estava para jogar R$4,1K NO LIXO quando comprei este dispositivo da Dell!! O que mais me surpreende é que sou usuário Dell há ANOS, inclusive comprei um servidor com eles para a empresa da família, e quando enfrentamos problemas com algum dispositivo, o pessoal SIMPLESMENTE SOME. 

Ontem queimou a bateria do meu notebook com 8 meses de uso. O que mais podemos esperar?

Estamos juntos!

Rodolfo.

1 Mensagem

15 de junho de 2016 12:00

tenho esses mesmos problemas mano, que ódio e com essas novas atualizações ficou foi e pior (16.5) nao consigo ativar em quase nada. 

13 Mensagens

23 de junho de 2016 17:00

Resolvi o problema GALERAAAAA

desinstalando o driver da PLACA  completamente com um programa da própria AMD

e instalando a última versão do DRIVER

de nome RADEON CRIMSON a versão q estou usando eh a 16.3.2

13 Mensagens

25 de junho de 2016 12:00

ZKAS, disponibiliza um pouco mais de informação, por favor.
Qual é o programa que você utilizou para desinstalar?
O meu RADEON CRIMSON fica acusando essa atualização, mas eu não consigo executa-la.
Por mais que ponha para atualizar, na hora que ele reinicia o drive continua o antigo e ele acusa a atualização novamente.
Talvez se eu desinstalar tudo como você fez e instalar do zero já com o update, possa funcionar.

13 Mensagens

27 de junho de 2016 15:00

Eu vou subir o arquivo em meu cloud e disponibilizo para vc baixar, eu lembro que rodei muito pra achar.

2 Mensagens

28 de junho de 2016 22:00

Amigo, tenho esse mesmo problema com esse notebook, conseguiu resolver ou trocou ?!?!

2 Mensagens

28 de junho de 2016 23:00

rKz , conseguiu mesmo resolver o problema ? comooooo ????????

Nenhum evento encontrado!

Top