Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

G

6512

28 de junho de 2017 12:00

Software TrueColor Inspiron 14 7460

Precisei efetuar uma instalação limpa no Windows devido a uma dificuldade em utilizar a imagem de sistema disponibilizado no site e não encontrei o software TrueColor para download, alguém tem o link para o mesmo?

2 Mensagens

29 de junho de 2017 17:00

Olá Gabsop,

Tive a mesma dificuldade que a sua. Mais para conseguir o TrueColor é bem simples! Mais primeiramente para conseguir o software o seu notebook tem que vim com esse programa instalado de fábrica.

1- Você precisa entrar no site da Dell e fazer o login utilizando o Internet Explorer.

2- Com a sua conta logada, nas suas configurações de conta, clique em "Fazer download de software instalado de fábrica (Meus Downloads Dell)".

3- Confirme a identificação do seu aparelho e instale o software da Dell para fazer a identificação.

4- Você será redirecionada para a pagina "My Dell Downloads" onde você conseguira fazer o download do aplicativo TrueColor.

Abraço!

7 Mensagens

4 de setembro de 2017 20:00

Pessoal, boa noite!

Não existe mais a opção indicada pelo colega. A seção de "Meus Downloads Dell" está desativada. É indicado que a gente siga para o Centro de Downloads da Dell. Chegando lá, existe o programa chamado "Dell Digital Delivery", que supostamente é um programa que reúne todos os programas que vem de fábrica no notebook. Ao tentar instalar o bendito do programa, aparece a seguinte tela:

Em outra ocasião, a instalação do programa indicou que faltava a instalação de outro programa, do .NET Framework, mas eu tentei instalar a versão mais nova desse framework (4.7) e disse que não era compatível com o windows 10. Enfim, não consegui instalar esse programa, o "Dell Digital Delivery". Seria bacana, pois também formatei o meu notebook, e gostaria de instalar os softwares que vieram de fábrica...

4 Mensagens

19 de setembro de 2017 12:00

Conseguiu instalar o true color??

7 Mensagens

23 de setembro de 2017 09:00

Não consegui instalar o True Color. Eu consegui instalar o software da Dell, o Dell Digital Delivery, mas nele aparece que todos os softwares do notebook estavam instalados e atualizados.

Só que aqui não tá com o True Color...

Onde eu posso baixar esse software?

7 Mensagens

16 de janeiro de 2018 09:00

Este é o link para o download do TrueColor especifico para os modelos 7560, provavelmente funciona nos outros modelos da serie 7000, em que consegui a instalação pelo sistema de fabrica da Dell. Apenas siga a instalação em ordem como especifica as pastas, que instalara corretamente.

https://mega.nz/#!MU1AwCiD!miYRumEVq1kOmdiy0lUSGQoC0NRjDkxOZqH2k97w72k

Os download's atuais disponíveis nas internet possui um bug de iniciar sempre o windows no modo vibrante e sempre tendo que altera-lo. Com esta instalação, o mesmo iniciara no modo escritorio sempre ou o ultimo que estiver ativado no sistema antes de desligar.

Espero ter ajudado :)

16 Mensagens

18 de janeiro de 2018 09:00

muito obrigado 

quando comprei coloquei um SSD e perdi esse nadado hehe

liguei pra DELL mais o cara falou que eles não tem ele mais, mais deu certo ótimo muito obrigado.

da muita diferença na imagem 

 

2 Mensagens

10 de dezembro de 2018 18:00

Depois que atualizou o windows 10 parou de funcionar. Alguém sabe a solução? as cores mudam muito sem o True Color!

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

10 de dezembro de 2018 18:00

O true color continua só que não mais no site

Ele está nos aplicativos Microsoft, clique na pastinha e digite true color aí é só instalar

Nenhum evento encontrado!

Top