Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

G

2012

29 de março de 2018 18:00

Som com chiados/ estalos - Inspiron 14 7460

 

Comprei um Inspiron 14 7460 core i7 porem está apresentando chiados/estalos no som. 
Mesmo utilizando fones de ouvido, o problema persiste 


Qual a solução?

Tenho também um problema com uma atualização do windows "2018-03 Atualização Cumulativa do Windows 10 Version 1709 para sistemas operacionais baseados em x64 (KB4088776)", porem não consigo instalar a mesma.

Tem alguma solução pra essa?


Aguardando contato

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

29 de março de 2018 20:00

Quanto aos estalos no som experimente o driver de audio do site da Dell ou o driver de Audio (HD Audio) do site da Realtek

Experimente tb outro fone 

Outra coisa que pode fazer é desativar os aprimoramentos de som

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

30 de março de 2018 10:00

Normalmente os chiados, distorções ou estalos estão relacionados com os aprimoramentos de audio. Experimenta desativa-los (exemplo som 7.1, som espacial, microfone boost ou bass boost, e qualquer tipo de aperfeiçoamento). As vezes o driver genérico funciona melhor que seria o Realtek HD Audio no site da Realtek. Pode acontecer embora raro do HD interferir no audio gerando chiados e ruídos, neste caso um SSD ou M2 pode resolver

3 Mensagens

30 de março de 2018 10:00

Estou com o mesmo problema no meu i15-7567. Muitos usuários estão relatando esse problema e grande maioria não consegue resolver. Os que conseguiram, explicaram os procedimentos, mas não obtive melhore.

1 Mensagem

30 de março de 2018 20:00

Também tenho um Inspiron 14 7640, e estou com o mesmo problema. não consigo encontrar uma solução eficiente. se alguém conseguir por favor, fala aqui

5 Mensagens

2 de abril de 2018 05:00

Também continuou com o mesmo problema. O problema de chiado apareceu na semana passada.

O tal chiado e estalos no áudio.

Fiz uma atualização no sábado, dia 31 de março, do windows e tinha resolvido.

Mas hoje, dia 2 de abril, o problema retornou.

Alguém da Dell por aí do suporte poderia nos ajudar?



 

1 Mensagem

17 de abril de 2018 19:00

Tenho um DELL Inspiron 14 7460 A30S que esta com o mesmo problema. Começou tem um mês mais ou menos. Não sei se é alguma atualização,

Vi em algumas respostas sobre reinstalar com usb boot o windows, mas como não sei nada de computador gostaria de saber se alguem conseguiu resolver o problemas instalando algum driver?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

5 de maio de 2018 22:00

Verifica se o problema ocorre nos fones ou nos falantes. Se for nos fones pode ser o plug dele e se for nos falantes também pode ser o próprio falante ou o driver de audio. Experimenta atualizar com o driver da Dell ou da Realtek. Pra isso basta ir no site clicar em suporte drivers e colocar a tag do equipamento. Pode-se ainda tentar atualizar a bios. Se nada disso der certo aí o jeito é acionar a garantia

17 Mensagens

13 de julho de 2018 13:00

Esse vídeo irá resolver o seu problema, amigo. https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=Od-39i-W7gQ

Nenhum evento encontrado!

Top