Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

14677

10 de julho de 2017 18:00

Som com estalos - DELL Inspiron 14 7460

Meu DELL inspiron 14 7460 está com alguns estalos durante a reprodução de sons ao utilizar os auto falantes internos ou fones de ouvidos (usando saída do próprio notebook).

Inicialmente, os drivers não estavam atualizados então atualizei manualmente (baixei direto no site de suporte da DELL). Após desinstalar e instalar novamente não ouve mudança.

Instalei o Dell update e o mesmo informa que o sistema está atualizado.

O driver pode estar gerando alguma incompatibilidade ou o problema é hardware mesmo?

11 Mensagens

10 de julho de 2017 18:00

Jean, eu havia comprado um 7559 (DEVOLVI E CANCELEI A COMPRA), que também apresentava ruídos no áudio, entre outros problemas. Coisas muito estranhas estão acontecendo com os notebooks da DELL... São inúmeras as reclamações!!!

Se suporte não consegue corrigir os problemas (sejam eles de fábrica ou não), tem acionar a JUSTIÇA.

Boa sorte!

2 Mensagens

13 de julho de 2017 06:00

Amigos eu comprei o top de linha com SSD e tudo, e aconteceu o mesmo,troquei de máquina 2 vezes mas agora já pedi o ressarcimento financeiro da loja. Os técnicos da DELL totalmente perdidos não me ajudaram em nada

4 Mensagens

14 de julho de 2017 18:00

Impressionante! Não dá para acreditar!

Tentando entender o que está acontecendo

Se eu utilizar um fone Bluetooth, por exemplo, o problema dos estalos continua? Pois se eliminar, indica problema no hardware que realiza a conversão Digital/Analógico do som; caso contrário o problema estaria na origem do processamento e um driver mais adequado poderia resolver?

Suporte Dell o que vocês acham?!!!

1 Mensagem

29 de julho de 2017 20:00

Tenho o mesmo notebook, ja entrei em contato com o suporte Dell duas vezes e o problema é resolvido após atualização e retorno de drivers,porém sempre volta! Sinceramente estou cansada,comprei um notebook que não é barato e o problema nunca termina! nunca consegui assistir a um video inteiro pq o estalo no audio é irritante! Alguém conseguiu solução definitiva para este problema?

4 Mensagens

30 de julho de 2017 05:00

Bom dia pessoal,

Eu entrei em contato com o suporte Dell e me orientaram a fazer uma recuperação/reinstalação do SO W10 64bits, ainda não fiz isto, porém estou testando o seguinte:

  • Desinstalo o driver da Realtek e o driver padrão da microsoft se comporta bem, mas o problema eu ainda não consegui bloquear o W10 a instalar novamente o driver da Realtek, aí os estalos retornam.

2 Mensagens

30 de julho de 2017 07:00

Eu fiz um vídeo no meu canal falando do Dell 7560, e nesse madrugada um rapaz comentou como solucionou ( é o comentário mais recente )

Link:  

6 Mensagens

30 de dezembro de 2017 13:00

Prezados, sobre este problema vi em alguns fóruns e também no tópico acima. Eu comprei meu Dell i15-7567 i7 8GB tem 3 no SUBMARINO, anteriormente eu tinha um HP Pavillion série G4 i5 2700M.  Bom assim que chegou eu comecei a testar meu Dell, fiquei assustado pois o desempenho do meu Pavillion chegou a ser maior do que no Dell. Sendo que a configuração do computador da HP era realmente baixa quando comparado ao Dell. O uso da memória no Dell ficava em 70% com os mesmos programas instalados no HP, e o HP com apenas 34% do uso da memória e também os estalos no som apresentava no Dell. Era realmente irritante usar o Dell com aqueles estalos no SOM. Ao abrir a agendador de tarefas vi que existiam muitos programas desnecessários para mim que a Dell coloca no PC. 

Resumindo, reinstalei o windows 10 do zero, fazendo um USBBOOT pelo site mesmo da Microsoft e reinstalei todos os programas. Resumindo, o desempenho do computador mudou absurdamente e completamente, os barulhos no áudio pararam e também o uso da memória com todos os programas que uso, ficou não passam de 40% ( com a maioria deles aberto) . 

Vale apena reinstalar o sistema.
Utilizem o programa Driver Booster para atualização dos drives do Windows. 

Espero que esta informação seja útil a todos

4 Mensagens

2 de janeiro de 2018 18:00

caramba! funcionou perfeitamente essa sua dica! fiz conforme indicou e os estalos pararam!!!!

muito obrigado mesmo!!!

4 Mensagens

3 de janeiro de 2018 07:00

Galera, troquei o antigo HD por um SSD e utilizei a instalação original do Windows 10 diretamente do site da DELL, todos os problemas de som desapareceram! Mas instalei o Dell Update para manter os drivers atualizados e está funcionando perfeitamente.

Com relação ao desempenho, o SSD é brutalmente mais veloz, deve ser melhor ainda se utilizar um SSD m2.

Abraço a todos,

53 Mensagens

24 de janeiro de 2018 15:00

Curioso. Aqui o driver do Windows 10 Pro apresentava os estalos e o driver da Realtek baixado do site da Dell eliminou o problema. Vai entender...

17 Mensagens

9 de julho de 2018 12:00

Olá amigo! Esse vídeo irá resolver o seu problema! https://www.youtube.com/watch?v=Od-39i-W7gQ

Nenhum evento encontrado!

Top