Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

AU

15595

4 de agosto de 2015 19:00

Som do Dell perdeu equalização!

Boa noite amigos. Tenho um Dell Inspiron I14-3443-A30 zero bala e da noite pro dia o som dele perdeu todo o grave, todas as equalizações que eu havia configurado desde o começo. Quando entro no aplicativo DELL AUDIO e seleciono MAXX AUDIO PRO ou então EQUALIZADOR nada aparece. Atualizei há cerca de dois dias o sistema operacional para Windows 10. Pode ser alguma relação? A qualidade do audio fica muito ruim sem poder equalizar, pois o som fica fino, sem graves, um horror. Sei que não é esta a qualidade desta máquina no que diz respeito ao áudio, até porque estava tudo funcionando muito bem. Fico no aguardo amigos,

Sds,

Fabio Etcheverria

1 Mensagem

5 de agosto de 2015 20:00

Olá,

Eu tenho um Inspiron 14R-5437 A30 e tive o mesmo problema que você, para resolver desinstalei o driver de áudio e instalei novamente; e uma observação se não tiver o driver para o Windows 10, pode usar o do Windows 8.1 que funciona.

199 Mensagens

6 de agosto de 2015 11:00

Boa tarde Fabio

Com a atualização para Windows 10 os drivers de áudio foram removidos e instalado uma edição genérica, não sendo compatível com gerenciamento MAXX AUDIO PRO.

Para que tudo retorne ao funcionamento instale o drivers de áudio (para Windows 10) disponível abaixo:

downloads.dell.com/.../Audio_Driver_YPYTF_WN32_6.0.1.7520_A00.EXE

Atenciosamente;

5 Mensagens

15 de agosto de 2015 05:00

Bom dia Diego!

Comigo aocnteceu a mesma coisa, porem meu notebook é Inspiron 15. Uso  o mesmo driver que vc indicou?

Antes de instalar, preciso desinstalar algo no painel de controle?

251 Mensagens

19 de agosto de 2015 19:00

Boa noite dariokirschner,

 

Não utilize o driver indicado acima, entre no site da Dell/Drivers e Downloads e baixe o driver para Windows 10 do modelo de equipamento.

 

Podes fazer a remoção do driver de áudio pelos Programas e Recursos.

 

Após a remoção, reinicie o equipamento.

 

Instale o driver de áudio clicando com o botão direito sobre o executável e selecionando "Executar como administrador".

 

Att,

1 Mensagem

20 de agosto de 2015 11:00

Meu Dell audio sumiu depois que instalei isso!!

5 Mensagens

21 de agosto de 2015 15:00

Obrigado pela ajuda!

Antes de fazer esse procedimento, apaguei o driver e reiniciei. Ao reiniciar, o computador atualizou automaticamente e o áudio está normal.

1 Mensagem

28 de agosto de 2015 10:00

Amigo, estou tendo o mesmo problema com meu Dell latitude 3540, tentei achar no site, o driver de instalação de áudio, para que o maxx audio 4 volte a ter o equalizador,  porém não consegui achar, poderia por favor me indicar   qual driver baixar?

3 Mensagens

15 de outubro de 2015 22:00

Olá!

Tenho um "XPS 15 L502X"  no meu também não funciona, fica da maneira como está abaixo.. uso o Windows 10 Pro 64 Bits, alguma solução?

Desde ja agradeço a atenção.

13 Mensagens

18 de novembro de 2015 15:00

Camarada, boa noite!

Estou com o mesmo problema no Audio após instalação do Windows 10. O modelo do meu notebook é: Dell modelo Inspiron 14 (3437).

Há o drivers de áudio para esse modelo?

Verifiquei que está disponível uma atualização no Dell Update Package chamada Digital Delivery Application e informa ser recomendada a instalação.

O que é Digital Delivery Application?

O que ele faz?

É realmente importante?

Outra atualização disponível é Airplane Modex. Outra vez pergunto se é realmente importante e o que essa atualização traz de melhoria?

Abs e obrigado,

Eduardo

4 Mensagens

18 de novembro de 2015 15:00

 Olá, no meu Dell Inspiron 5537 estava tudo funcionando normalmente até eu fazer um backup, no qual, não tinha o Driver de Audio (MAXX AUDIO PRO). Tentei instalar o driver que o site da Dell me indica no Suporte ao Produto>Drivers e Downloads, mas dá erro ao instalar. Um detalhe é que eu ainda uso o Windows 8.1. Alguma solução, sem ter que migrar para o Windows 10?

1 Mensagem

25 de setembro de 2017 10:00

Amigo eu produtor musical, comprei essa máquina que é BALA!!!!! O áudio estava funcionando normalmente até que perdeu totalmente a qualidade, algo repentinamente aconteceu.... Os graves sumiram, as frequencias medias desapareceram... eu segui os seus passos mas esse driver n funcionou. Eu uso o windows 10.

1 Mensagem

26 de novembro de 2019 19:00

olá, tenho um Dell Latitude E7440 que também atualizei para o Windows 10 e estou com o mesmo problema

Nenhum evento encontrado!

Top