Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

399

17 de março de 2016 16:00

Superaquecimento do meu Inspiron 17''

Bom dia.

A algumas semanas venho notando um superaquecimento do meu Notebook Inpiron 17'' Core I7-3630 2.4GHz.

Baixei um programa de monitoramento e meu computador está trabalhando na média de 89 Celsius, ou seja, muito acima do normal, sendo que a área de aquecimento é do meio para o lado direito, aonde fica o cooler. O cooler não parou de funcionar, porém é quase impossivel deixar a mão em cima da saida do cooler, apresentando uma temperatura bem elevada. O ambiente que o computador está é bem arejado, operando em condições normais de utilização, não uso programas muito pesados, o aquecimento está acontecendo mesmo quando não utilizo o notebook, como posso resolver o meu problema?

Obrigado !

503 Mensagens

17 de março de 2016 17:00

Oi Victor Brito Domingues,

Execute este teste http://dell.to/1SGG5i5 e me informe o resultado por mensagem privada 

Aguardo seu retorno.

3 Mensagens

17 de março de 2016 18:00

Olá Tharles, tentei contatar por mensagem privada, porém sem sucesso.

Fiz o teste conforme você me indicou, não houve nenhum erro de sistema, entretanto o notebook ainda continua operando com temperaturas elevadas, como devo proceder agora?

503 Mensagens

18 de março de 2016 12:00

Oi Victor Brito Domingues,

necessito de sue etiqueta de serviço para verificar seu sistema operacional, posso te chamar por mensagem para que possa me passar esta informação? 

3 Mensagens

18 de março de 2016 13:00

Claro. pode chamar por mensagem !

Obrigado !

Nenhum evento encontrado!

Top