Superaquecimento do meu Inspiron 17''

Bom dia.

A algumas semanas venho notando um superaquecimento do meu Notebook Inpiron 17'' Core I7-3630 2.4GHz.

Baixei um programa de monitoramento e meu computador está trabalhando na média de 89 Celsius, ou seja, muito acima do normal, sendo que a área de aquecimento é do meio para o lado direito, aonde fica o cooler. O cooler não parou de funcionar, porém é quase impossivel deixar a mão em cima da saida do cooler, apresentando uma temperatura bem elevada. O ambiente que o computador está é bem arejado, operando em condições normais de utilização, não uso programas muito pesados, o aquecimento está acontecendo mesmo quando não utilizo o notebook, como posso resolver o meu problema?

Obrigado !

4 RESPOSTAS 4

RE: Superaquecimento do meu Inspiron 17''

Oi Victor Brito Domingues,

Execute este teste http://dell.to/1SGG5i5 e me informe o resultado por mensagem privada 

Aguardo seu retorno.

Dell - Tharles Diel
 Fórum Collaborator
 Suporte Técnico | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Olá Tharles, tentei contatar por mensagem privada, porém sem sucesso.

Fiz o teste conforme você me indicou, não houve nenhum erro de sistema, entretanto o notebook ainda continua operando com temperaturas elevadas, como devo proceder agora?

Oi Victor Brito Domingues,

necessito de sue etiqueta de serviço para verificar seu sistema operacional, posso te chamar por mensagem para que possa me passar esta informação? 

Dell - Tharles Diel
 Fórum Collaborator
 Suporte Técnico | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Claro. pode chamar por mensagem !

Obrigado !