Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

765

15 de agosto de 2014 19:00

Suporte tecnico ao Inspiron 14R 5437

Boa noite, adquiri um 14r  a dois meses mais o Windows 8.1 pro build 9600 começou a pedir ativação liguei para a Microsoft mas disseram que a Dell não tem autorização para repassar esta versão do w8.1 pro(O pro veio instalado de fabrica) e ao fazer um diagnóstico on line foi constatado falha, pois bem foi gerado uma chamada de serviço de numero 307151938 informado que será despachado:

GM6N1 1 HARD DRIVE...,1T,S2,5.4,512E,M8BP
CY2KJ 1 KIT...,SOFTWARE...,W8H/P64,MUL24
 
 
 

Status: Atrasado

Como se dará a manutenção do disco rígido e da nao ativação do windows sendo que nao recebi nada alem do notebook?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

18 de agosto de 2014 13:00

Lhfreitas,

Por favor, rode este diagnóstico: http://dell.to/1bS8Yqz

Se houver qualquer erro, por favor me confirme.

Foi solicitada a abertura de um chamado para troca do HD e envio de um técnico no local, que deixará o HD instalado e a mídia para que você possa realizar a reinstalação do Windows.

Acho importante validarmos que realmente há uma falha física com o teste que lhe passei acima, e caso não haja, posso resolver a questão da ativação com você facilmente.

3 Mensagens

24 de agosto de 2014 08:00

Marlon,

Tive a presença do tecnico da scopus para efetuar a troca do HD e da mídia, mas a midia não rodou o w8 no Hd novo, entao foi recolocado o HD defeituoso novemente e feito este diagnostico in loco não sendo encontrado defeito(dito pelo tecnico), pois bem passado quase dois dias refiz o diagnostico  postado por voce e apareceu falha 2000-0142 validaçao 81641, a mesma pelo diagnostico on line, poderia solicitar de fato a troca da peça.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

25 de agosto de 2014 06:00

LHJFreitas,

Neste caso, o ideal é entrar em contato com nosso suporte pelo 0800 970 3355 e informar que o erro foi apresentado e que o técnico não efetuou a troca do HD por não conseguir efetuar a instalação do sistema operacional.

Um novo chamado deverá ser aberto para troca do HD do seu equipamento amigo.

Nenhum evento encontrado!

Top