Highlighted
1 Copper

Re: Surto de tensão na porta USB

Olá, Estou tendo o mesmo problema no meu caso ocorre em apenas uma porta sempre que conecto algum dispositivo na mesma. Obteve solução por aqui?
Highlighted
1 Copper

Olá, Estou tendo o mesmo problema no meu caso ocorre em apenas uma porta sempre que conecto algum dispositivo na mesma. Obteve solução por aqui?

Highlighted

Estou tendo o mesmo problema. De 3 portas USB no meu Dell apenas uma funciona. Parece que esse é um problema recorrente em laptops da DELL.

Highlighted
1 Copper

Estou com o problema até hoje (1 ano e meio com o notebook), mas a usb funciona corretamente...

Highlighted
1 Copper

Estou com o  mesmo problema. NB Inspiron 5566 com garantia expirada, pouco mais de 2 anos de uso, e as 3 portas USB pararam de funcionar ao mesmo tempo. Único uso da porta USB: transceptor de um mouse MS. Milhares de testes e consultas feitas. Desanimador ver como é um problema recorrente e, aparentemente, causado por alguma falha no hardware. Support assist não detecta qualquer tipo de defeito (apesar da mensagem de surto de tensão na porta usb). Drivers atualizados. Complicado depender de garantia com tão pouco tempo de uso (e o produto é pouco usado). Enfim, experiência ruim.

Highlighted
2 Bronze

No meu caso troquei as USBs que não ficam diretamente ligadas a placa e tudo voltou a funcionar normal. Foi comprado no mercado livre pela pessoa que consertou.