Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1232

13 de agosto de 2015 20:00

Tá complicado

Éeeeeee...complicado esse Dell. Fui atualizar para windows 10 pelo creation media tool e pra minha surpresa, ao instalar deu erro de key code!!! Como assim??? Comprei e paguei (caro pelo produto) e não posso atualizar?

Inseri a minha key code na propria verificação do windows e passou, já na instalação travou tudo.

Se alguem puder me ajudar...de novo.

9 Mensagens

23 de agosto de 2015 05:00

Pessoal, como o objetivo do fórum é ajudar mutuamente, espero que este post resolva o problema de outras pessoas com o mesmo problema.

Resolvi meu problema com este vídeo. Consegui instalar o Windows 10 e aparentemente (ainda estou testando) resolveu muitos problemas do meu Inspiron 5537. E olha que meu SSD ainda nem chegou.

Já puder verificar uma sensível melhora na performance do meu notebook...vamos ver né?

9 Mensagens

14 de agosto de 2015 14:00

Então pessoal?  Ninguém pode me ajudar com esse problema? Pelo que andei lendo, parece que tem a ver com a key gravada direto na bios. Alguém sabe resolver?

250 Mensagens

14 de agosto de 2015 19:00

Boa noite ramoncosta,

A Microsoft disponibilizou gratuitamente a atualização para Windows 10 para equipamentos que possuem o Sistema Operacional a partir do Windows 7.

Tratasse de um atualização realizada através da ferramenta fornecida pela Microsoft.

Instalações limpas do Windows 10 em um dispositivo Windows 7 ou Windows 8.x via iniciar pela mídia não são consideradas “atualizações”, então a oferta de atualização gratuita não será aplicada. Para a sua instalação do Windows 10 ser considerada uma atualização você deve iniciar a instalação do Windows 10 enquanto iniciado no Windows 7 ou Windows 8.x

Se você tentar uma instalação limpa do Windows 10 em um dispositivo que não aproveitou a oferta de atualização gratuita e foi ativado online com sucesso previamente, será solicitado que você insira uma chave de produto do Windows 10 para que continue a instalação do Windows 10.

referência - answers.microsoft.com/.../f9432736-31c4-499f-923d-3bba001b7214

9 Mensagens

15 de agosto de 2015 04:00

Rafael. bomdia.

Em primeiro lugar, obrigado pelo apoio.

1-Pelo que entendi tenho de esperar (já que fiz reserva) o processo normalmente, é isso? Mas  o media creation toll não é uma ferramenta da própria microsoft?

2- Tenho interesse em colocar um SSD no meu DELL inspiron 5537 com o SO instalado nele. Como meu notebook venho sem midia física, como devo proceder? Tem como solicitar a DELL a midia física?

3- Considerando o item anterior, posso formatar o HD que veio no Note normalmente e assim apagar o sistema pré instalado de fábrica?

4- E já abusando, caso eu formate meu note ou reverta para como veio de fábrica, eu perco a minha reserva do windows10?

Desde já agradeço.

250 Mensagens

17 de agosto de 2015 15:00

Boa tarde ramoncosta,

Em primeiro lugar, obrigado pelo apoio.

1-Pelo que entendi tenho de esperar (já que fiz reserva) o processo normalmente, é isso? Mas  o media creation toll não é uma ferramenta da própria microsoft? Sim, é uma Ferramenta da Microsoft que pode ser utilizada para que você consiga baixar uma versão inicializável do Windows 10 para ser instalado a partir do zero e ou para atualizar o sistema quando o local onde você esta possui um acesso lento a internet não conseguindo atualiza-lo. Esta instalação será realizada a partir do sistema original da máquina.

2- Tenho interesse em colocar um SSD no meu DELL inspiron 5537 com o SO instalado nele. Como meu notebook venho sem midia física, como devo proceder? Tem como solicitar a DELL a mídia física? Sim, você deverá solicitar a Mídia original do seu equipamento e a partir da instalação dela atualizar para o Windows 10.

3- Considerando o item anterior, posso formatar o HD que veio no Note normalmente e assim apagar o sistema pré instalado de fábrica? Sim, você pode formatar o disco excluindo a partição de Fábrica. Para reinstalar o sistema será necessária a Mídia do sistema original não podendo mais restaurar a imagem de Fábrica tendo que reinstalar o sistema a partir da Mídia.

4- E já abusando, caso eu formate meu note ou reverta para como veio de fábrica, eu perco a minha reserva do windows10? Não, basta que você instale utilizando a Mídia que você baixou utilizando Media Creation tool, lembrando que deve ser uma atualização a partir do sistema original e não inicializando a instalação pela Mídia.

9 Mensagens

18 de agosto de 2015 16:00

Entrei em contato com a Dell. Segundo a.atendente não posso.solicitar a.mídia.física. O que devo fazer, uma vez que segundo ela o.Windows está gravado na bios do sistema. Eu restaurei para imagem de fábrica e agora está como Windows 8. Deverá aparecer a migração para o Windows 10 já que fiz a reserva?

250 Mensagens

18 de agosto de 2015 18:00

9 Mensagens

22 de agosto de 2015 12:00

Cara, sinceramente. Estou desanimado com meu notebook. Refiz todo o processo...resetei de fabrica, fiz as atualizações até o windows 8.1 e até que enfim apareceu a atualização para windows 10.  Baixou tudo, mandou aplicar e...reiniciou como windows 8.1

O pior, fica mandando reiniciar para completa a instalação e sempre retorna com windows 8.1.

Já baixei e apliquei uma ferramenta do proprio windows para diagnostico do windows update. Ele corrige alguns itens mas o problema presiste.

Alguma help por aí?

Nenhum evento encontrado!

Top