Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2073

29 de outubro de 2015 09:00

TELA APRESENTANDO PROBLEMAS

Boa tarde, repentinamente meu notebook começou a piscar após inicialização do sistema operacional, então pensei que poderia ser algo relacionado com o driver de vídeo, porém, após alguns testes fiquei em dúvida. Primeiro, após iniciar, já carregado o S.O., coloquei um monitor externo e a imagem neste fica perfeita, enquanto que no próprio Notebook fica piscando ou com a parte inferior deslocada, como se estivesse com a barra do menu iniciar duplicada.

Reiniciei pressionando D para teste de cores e todas são apresentadas perfeitamente, porém, ao entrar no setup, já ali,começa a piscar, conforme o video: . As vezes estabiliza um pouco, mas no Note a tela nunca fica perfeita, como eu disse, apenas no monitor externo, onde posso usar o notebook sem maiores problemas. Me parece não ter relação com driver ou LCD, talvez inverter? Podem me ajudar na analise deste caso?

1 Anexo

128 Mensagens

29 de outubro de 2015 11:00

Olá Wagner,

Infelizmente não consegui abrir o seu vídeo do Youtube, ele está como privado :(

Mas pelos testes que você me falou que fez e pela foto que anexou já tenho uma ideia de qual seja o problema.

Aparentemente temos uma falha no cabo que liga o LCD ao restante do notebook. 

Neste caso é preciso entrar em contato com nosso suporte técnico para que possamos trocar esta peça.

3 Mensagens

31 de outubro de 2015 11:00

Olá Guilherme, grato por responder. Acho que agora você consegue ver o vídeo. Quanto ao meu problema, então, seria devido ao FLAT do LCD, é isso? Consigo comprar direto com a DELL? Qual o procedimento, por favor? Obrigado.

128 Mensagens

3 de novembro de 2015 02:00

Wagner,

messe caso você precisa entrar em contato com  nosso suporte técnico.

Eles encaminharão uma solução pra você.

3 Mensagens

1 de dezembro de 2015 03:00

Bom dia,

Achei que estivesse falando com o Suporte Técnico, desculpe. Qual a forma de contato? Tem algum 0800? No aguardo.

Nenhum evento encontrado!

Top