Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

33617

1 de abril de 2016 15:00

TROCA - TELA TRINCADA

Boa noite

Adquiri um notebook Dell Inspiron 15 5558 15,6', Hoje acabei avariando a tela, infelizmente trincou por dentro e não consigo mais utilizar o notebook devido ao problema, consigo utilizar o notebook ligado a televisão porém gostaria de fazer a troca da tela.

Eu gostaria de saber se consigo fazer a manutenção, ou seja, a troca desta tela através do suporte Dell aqui no Brasil. 

Gostaria de saber se existe algum e-mail que eu possa contactar algum técnico (para enviar imagens do notebook danificado) para solicitar algum orçamento ou seria somente através do telefone?

NF (005464904)

Código do produto: 210-AEKD.

Grato pela atenção,

Marcos Brunner

1K Mensagens

2 de abril de 2016 12:00

Oi, Marcos. Tudo bem? 

Temos como realizar o reparo sim. Você pode me informar a etiqueta de serviço do seu equipamento por mensagem privada?

2 Mensagens

4 de abril de 2016 08:00

Olá Diego, Bom dia!!

Tudo ótimo e com você? mandei por mensagem privada.

Att,

Marcos Brunner

2 Mensagens

17 de dezembro de 2018 12:00

Olá, estou com o mesmo problema de tela trinca e gostaria de saber como proceder. 

54 Mensagens

20 de dezembro de 2018 11:00


@BolaNatalense  escreveu:

Olá, estou com o mesmo problema de tela trinca e gostaria de saber como proceder. 


Atendimento fora de garantia
Para computadores pessoais, comerciais e periféricos
0800-970-3355
Segunda a Sexta-feira, das 8h às 20h

2 Mensagens

21 de dezembro de 2018 10:00

Grato!

1 Mensagem

1 de julho de 2019 13:00

Boa tarde, Apresento o mesmo problema, meu modelo é o Inspiron 5458. Alguém pode me contatar via email para saber como faço o reparo?

Att, Luana J f badaró

Moderator

 • 

430 Mensagens

2 de julho de 2019 13:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho, de forma privada?


Se o equipamento foi comprado no varejo, me envie também a NF digitalizada.

 

Caso não saiba como localizar, temos este vídeo que pode te ajudar: https://dell.to/3272H83. ^Tanira

 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

2 de julho de 2019 18:00

Procedimentos para trocar a tela

1- Baixe o manual de serviços para saber como desmontar o notebook de forma mais rápida e segura, dependendo pra trocar a tela nem precisa pois é só destravar a moldura e trocar conectando o cabo por dentro

2- Use palheta de violão ou cartão velho para destravar. Remova a tela e anote o partnumber

3- Pesquise o modelo ou partnumber no mercadolivre ou ebay

4- Ao estar com a nova tela basta conectar o cabo e travar a moldura montando o notebook se necessário

Moderator

 • 

430 Mensagens

1 de agosto de 2019 14:00

Olá , como a máquina possui 4 anos e se encontra fora de garantia, e aqui ficamos limitados em nossa assistência. Pedimos que retornes à postagem original, solicitando apoio de nossa comunidade ou entre em contato através do nosso 0800-970-3355 para falar com o time de suporte técnico à sistemas fora de garantia.

2 Mensagens

1 de agosto de 2019 14:00

Boa tarde!

A tela do meu notebook está com alguns pixels queimados. Gostaria de efetuar a troca da mesma pelo suporte, porém, fazem cerca de 4 ano que adquiri este notebook e foi via loja Ponto Frio e não encontro a NF.

Há possibilidade de troca pelo suporte?

Aguardo **bleep**.

At.te,

Maria Martins

1 Mensagem

30 de setembro de 2019 15:00

Olá, boa noite! 

Estou na mesma situação: parte da tela trincou. Gostaria de saber como proceder o mais breve possível. 

 

Me contacte, por favor pelo email

 

2 Mensagens

23 de novembro de 2019 07:00

estou com o mesmo problema alguem saberia imformar o valor 

 

2 Mensagens

23 de novembro de 2019 07:00

ola eu estou com a minha tela de computador da dell trincada por dentro a tinta ta vazando porem o computador ainda funciona poderia saber o valor obrigada

1 Mensagem

16 de março de 2020 17:00

Ola,

Vcs conseguem trocar a tela do meu laptop INSPIRON 15- 7579 de 15.6" ? Obrigado pela informacoes

1 Mensagem

21 de maio de 2020 16:00

A minha tela trincou e está na garantia estendida, tem como vocês consertarem sem precisar pagar ou a garantia não cobre ? 

Nenhum evento encontrado!

Top