Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1680

3 de fevereiro de 2016 21:00

Tecla prendedo Inspirion 14 5000 series

Meu notebook ainda está na garantia, a tecla C de uns dias pra cá começou a "prender" se apertar na parte superior ela levanta e então fica enganchando prejudicando a digitação. Teclas que uso com maior frequência não apresentaram problema, somente esta. Como devo proceder para solicitar o reparo? Este tipo de situação está coberta pela garantia mínima Dell?

2K Mensagens

4 de fevereiro de 2016 16:00

Boa noite, harlanportos.

Sim, o suporte técnico pode realizar a troca do seu teclado, se ele ainda está na garantia.

Para agilizarmos o atendimento, peço que realize o diagnóstico do vídeo abaixo.

Se ele identificar algum erro, anote oa numeração e me informe, ok?

Atenciosamente.

2K Mensagens

6 de fevereiro de 2016 08:00

Boa tarde, harlanportos.

Você conseguiu fazer o diagnóstico?

Atenciosamente.

4 Mensagens

9 de fevereiro de 2016 17:00

Olá, realizei o diagnóstico como descrito no vídeo. Nenhum erro foi detectado (após o diagnóstico o windows 10 teve a inicialização corrompida e tive que restaurar o sistema, melhor checarem se tem algum problema com a compatibilidade do S.O).

Como já havia dito o problema é só mesmo a tecla "C", problema físico. Acredito que alguma das pequenas peças que prendem a tecla esteja ausente ou danificada. Como devo proceder para encaminhar para a assistência?

1K Mensagens

16 de fevereiro de 2016 04:00

Perfeito. harlanportos.

Você pode me enviar a etiqueta de serviço do seu equipamento por mensagem privada?

4 Mensagens

18 de fevereiro de 2016 07:00

Olá Diego K , já enviei por mensagem privada a imagem com a etiqueta de serviço. Aguardo retorno.

Nenhum evento encontrado!

Top