Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

T

2 Mensagens

1646

28 de fevereiro de 2019 14:00

Teclado Dell Inspiron parou de funcionar

Eu tenho um Dell Inspiron 15 5000, sempre o usei com muito cuidado, nunca caiu e nem teve contato com líquido, só uso pra fazer trabalhos da faculdade, enfim. Fui liga-lo normalmente e o teclado não estava funcionando direito, o espaço, a letra B e outras teclas não funcionavam. Tentei fazer varias coisas, olhei na BIOS, olhei nas configurações de idioma e todas essas soluções básicas que vi na internet repetidas vezes e não adiantou. Após reinicia-lo algumas vezes, o espaço e as outras teclas voltaram a funcionar normalmente, porém, a tecla de apagar, a letra T e outras pararam de funcionar (sendo que antes estavam funcionando). Também fiz atualizações no WindowsUpdate e atualizei o driver do teclado e nada. Eu conectei um teclado USB e todas as letras funcionaram normal. O notebook tem pouco mais de 1 ano de uso e não tem como ter estragado assim do nada, não tem nem mesmo sinais de desgaste. Alguém sabe o que pode ser? Obrigada.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

28 de fevereiro de 2019 14:00

Provavelmente o conector do cabo do teclado esta oxidado Pra limpar pode aplicar limpa contato sobre ele pra remover a oxidação aí provavelmente ele volte a funcionar Se não der assim só trocando mesmo Pra tirar o teclado baixe o manual de serviços do modelo do computador e siga o mesmo, cada um tem um jeito de tirar mas normalmente é poucos passos
Nenhum evento encontrado!

Top