Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3153

1 de agosto de 2014 19:00

Teclado Notebook Dell Inspiron 14 2640 (3421)

Boa noite.

Meu notebook está um pouco frouxo no canto superior esquerdo do teclado. Penso que o parafuso presente no local deve ter se afrouxado; no entanto na minha cidade não possui assistência Dell, então gostaria de saber se, caso eu mande o notebook para um técnico (não autorizado) para que ele abra e aperte o parafuso, eu perderia a garantia do produto.

Grata!

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

5 de agosto de 2014 13:00

Olá Thais. 

Sobre este questionamento lhe informo que não haverá perda de garantia se o serviço realizado for apenas este, o que ira implicar na perda de garantia é o fato de alguma peça ser alterada ou removida. 

Se você preferir pode me enviar , via mensagem privada, a etiqueta de serviço ( Service Tag) do seu equipamento, assim poderei verificar a garantia. 

Se estiver em garantia podemos analisar o evento e trocar (se for necessário) ou se não estiver em garantia, posso lhe enviar uma cotação para um serviço de reparo, onde ,após pagamento da cotação , um técnico terceirizado da Dell, ira até seu local para efetuar o serviço necessário.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

12 de agosto de 2014 05:00

Olá Thais ,Bom dia!

Não recebi seu retorno referente as informações que lhe passei.

Gostaria de saber se foram satisfatórias e se precisa de meu auxilio para algo mais.

Se sente que não há nada mais que eu necessite lhe auxiliar informe neste tópico, que abriu ,para que possamos saber que esta tudo OKEY.

Obrigado e boa semana.

1 Mensagem

30 de dezembro de 2014 10:00

Tive o mesmo problema no mesmo Notebook. Uma dor de cabeça tremeda, pois meu teclado também estava frouxo no canto superior esquerdo, solicitei atendimento domiciliar o técnico veio e trocou teclado e palm rest.


Pronto! Aí começou minha dor de cabeça. O novo teclado estava com a tecla 9 falhando. O técnico veio novamente e trocou. O que aconteceu? a tecla barra ficou emperrada, o técnico veio de novo e trocou.


Depois de alguns meses o teclado voltou a ficar frouxo. Aí eu mesmo arrumei. Ficou uma bosta mas melhor do que a DELL que veio na minha casa 5 vezes. Um absurdo.


Agora, com 1 ano de uso estou prestes a me desfazer dele pq me anojei do equipamento. Vou quebrar ele no meio da rua na base da marretada, gravar e colocar no youtube. Daí vou nma loja bem vagabunda e comprar um QBEX que é uma porcaria mas pelo menos eu sei que é, e não um DELL descartável que paguei 2 mil reais.

Nenhum evento encontrado!

Top