Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

13209

16 de outubro de 2015 13:00

Teclado com defeito

Notebook dell inspiron windows 7 teclado com defeito letras (A S D) essas  teclas pararam de funcionar! 

1 Mensagem

27 de março de 2016 08:00

Estou com o mesmo erro, porem as letras estragadas sao (1,Q,a,Z)

Como ocorreu esta falha nas teclas A, S e D? ocorreu do nada, sem explicaçao

Seu sistema operacional instalado na maquina? Windows 7

Qualquer é o modelo do seu Inspiron? Inspiron 15R

43 Mensagens

17 de outubro de 2015 01:00

Olá, Rayza!! Tudo bom? ;)

Vou tentar te auxiliar na melhor forma possível referente ao seu problema de teclado.

Como ocorreu esta falha nas teclas A, S e D?

Seu sistema operacional instalado na maquina? (Windows 7, Windows 8.1 ou Windows 10)

Qualquer é o modelo do seu Inspiron?, 

Fico no aguardo da sua resposta.

Abraços :D  

3 Mensagens

27 de março de 2016 14:00

Olá Lucas!

A falha começou quando o teclado ficou desconfigurado, ai fiz a configuração dele, mas algumas teclas não funcionavam de nenhum jeito! E tentei de tudo até tirei o teclado do notebook pra ver se voltava ao normal!  E não teve jeito hoje ele  não funciona mais!  Tens q ver se é virus ou se é o mesmo problema q o meu!

3 Mensagens

27 de março de 2016 18:00

Ah o meu Windows era o 7 quando aconteceu isso! Agora fiz a atualização e instalação do windows 10

E o modelo é o Dell Inspiron N4110! Se você conseguir resolver me manda como! :)

1 Mensagem

10 de julho de 2019 10:00

meu problema é com a teclas J,K,L,Ç, desliguei o note e quando liguei de novo, parou de funcionar essas letras. 

Não posso ficar sem teclado pq uso para trabalho, e usar o virtual acaba atrapalhando o meu desempenho e gastando tempo desnecessário.

Moderator

 • 

430 Mensagens

10 de julho de 2019 13:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada?
Se o equipamento foi comprado no varejo, me envie também a NF digitalizada.

Caso não saiba como localizar, temos este vídeo que pode te ajudar: https://dell.to/2NNDHjd. ^Tanira

 

2 Mensagens

23 de maio de 2020 10:00

Olá ! 

Meu teclado está com defeito na tecla ´oito` e ´enter` do numeral, o notebook está bastante conservado e só faz 1 ano e 6 mêses que tenho ele. Gostaria de saber o porque este notebook apareceu com este defeito, pois está em bom estado. 

modelo: Inspiron 15 série 3000

Windows 10

Aguardo resposta, estou bastante decepcionado com o modelo Dell.

Nenhum evento encontrado!

Top