Jucabala579
1 Copper

Teclas de atalho (tres de cima) desativam quando desliga o pc

As tres teclas de atalho( as do windows mobile center a de adicionar uma funcao e a outra com o W que eu nao sei o que é) habilitam quando se instala o quickset, menos a do W que não habilita. E desabilitam quando se desliga o pc e liga de novo. Não exitse drive fixo para elas ainda que não precise ficar instalando de novo sempre? 

Outra coisa meu notebook sem uso so ligado e conectado na net fica em torno de 60 graus na cpu. Quando abro video vai pra 70 graus mais ou menos. Fica bem quente. Ja instalei a bios A11. Uso um cooler exaustor da conta. Mas eu gostaria mesmo era de baixar a temperatura do .meu note sem cooler. Ha drivers novos para solucionar os dois problemas?

1 RESPOSTA 1

RE: Teclas de atalho (tres de cima) desativam quando desliga o pc

Olá Jucabala579,

Você não mencionou mas deva ter um Vostro 3450 ou 3550.

O driver é mesmo o QuickSet, e as funções destes botões as vezes se perdem caso ocorram algumas modificaçeõs no sistema com o passar do tempo de uso.

Em alguns casos dependendo da situação, se faz necessário reinstalar o sistema.

Quanto a questão da temperatura é extremamente normal a que relatou. Os 60 graus são bem normais em uma máquina desse tipo, e quando você acess a GPU com certeza tem esse aumento consideravél mas ainda sim dentro do normal.

Veja que acima de 90 graus sim é considerada uma temperatura elevada e que pode levar até ao desligamento.

O aumento de temperatura também ocorre estando com carregador ligado na tomada, isso eleva em torno de 10 graus também.

E uma outra questão em equipamentos mais antigos se for o caso, é a pasta térmica do Processador que tem sua eficiência diminuida e também pó e sujeira do sistema de resfriamento e dissipação de calor.

Se tiver familiariade pode abrir o equipamento e ver se esse é um caso de limpeza.

Espero ter auxiliado.

Luciano S
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.