Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

620

18 de agosto de 2015 12:00

Tela Branca !! EXATO PROBLEMA reportado também por FilipeMelo em qua, abr 23 2014 8:15

Prezados, bom dia.

Queria a ajuda de vocês:

Meu Inspiron 15R N5110, apresentou esse problema de tela branca, mas sempre usei o note com um monitor externo, tv, datashow e cia, sendo assim, sua imagem aparecia normalmente.

Mas agora, ele não funciona mais com algo externo.

Algumas perguntas:

Possível causa deste problema? 

Ah solução para isso com combinação de teclas?

O valor para a manutenção dele?

Não adiantou ligar com a tecla D pressionada!

Como faço para levar até uma assistência técnica no Rio de Janeiro, quanto custa?

É um problema comum reportado por centenas na Internet. O mínimo que a Dell deveria fazer é informar o preço a ser pago. 

Gostaria de saber se a Dell se posso levar o micro na assistência sem o HD, pois há dados sensíveis nele!

OBS: meus Compaq e HP jamais deram qualquer problema. Dell nunca mais

457 Mensagens

21 de agosto de 2015 16:00

Olá LEK1963, tudo bem?

Seguem as informações solicitadas:

Possível causa deste problema? Pelo informação relatada isso pode estar na placa mãe, uma vez que o problema se iniciou no LCD e agora se direcionou ao vídeo externo. 

Ah solução para isso com combinação de teclas? Para solução não há uma combinação de teclas que possa ser utilizadas. 

O valor para a manutenção dele? Infelizmente não tenho como passar valores, uma que isso não passa pelo setor técnico. Porem, você pode me informar, via mensagem privada, sua tag para que possamos verificar e solicitar a devida cotação.

Como faço para levar até uma assistência técnica no Rio de Janeiro, quanto custa? A Dell não possui uma assistências técnicas locais, os consertos são efetuados pelo próprio suporte da Dell. Porem como informei anteriormente a Dell efetua no modelo de cotações, onde após o pagamento/aprovação da mesma é aberto um chamado para o técnico ir até o local efetuar o atendimento.

Att:

Nenhum evento encontrado!

Top