Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

592

22 de setembro de 2016 09:00

Tela LCD com problema e nenhuma outra que compro é compatível

Comprei meu Dell há 2 anos e ele apresentou problemas na tela. Listas na horizontal e a tela ficando preta, apenas a parte inferior está funcionando corretamente.

Ja tentei trocar 6x e nenhuma está compatível, gostaria de saber onde posso comprar uma original e que funcione no meu computador.

Inspiron 14R 5437

              - LCD:
              -- Tela LED HD de 14.0 polegadas (1366X768) com True Life (Sem tecnologia Touchscreen)
              -- [391-BBDO]

Obrigado!

2K Mensagens

23 de setembro de 2016 06:00

Olá Rodrigo.

Pode me informar a etiqueta de serviço do seu Dell? Veja como localizar ela no vídeo abaixo.

Nós podemos te oferecer um serviço de reparo, veja como funciona no vídeo abaixo.

Aguardo seu retorno.

Atenciosamente.

6 Mensagens

28 de setembro de 2016 08:00

Bom dia Douglas,

TAG [EDITADO]

Eu ja entrei em contato com o suporte da dell mas pelo preço que me foi passado é impossivel fazer com a dell essa assistencia. Mais da metade do que paguei no notebook para consertar, é complicado.

Att: Rodrigo Guerra

2K Mensagens

28 de setembro de 2016 11:00

Entendo Rodrigo.

Qualquer dúvida ou informação que precisar, conte com a gente.

Atenciosamente.

6 Mensagens

29 de setembro de 2016 07:00

Eu gostaria de saber se a única possibilidade de consertar o meu computador é com a própria dell ou não. Porque é complicado ficar refém dos preços de assistência que a empresa fornece. Preciso saber as especificações exatas da tela para que eu possa encontrar uma que seja realmente compatível.

Agradeço desde já,

Rodrigo.

2K Mensagens

29 de setembro de 2016 08:00

Olá Rodrigo, nós não comercializamos peças avulsas e por isso é pouco provável que você encontre peças originais sem ser diretamente na Dell, através do serviço de reparo.

De qualquer forma, o Part Number da tela do seu Dell é MV65P.

Atenciosamente.

Nenhum evento encontrado!

Top