Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

TG

5900

8 de fevereiro de 2014 09:00

Tela Touch nao funciona mais

Tenho um notebook INSPIRON 14R 5437-A40 comprei a 7 dias e o touch dele funcionava normalmente no primeiro dia ai depois de uns 2 a 3 dias a tela dele ficava clicando em varios lugares na tela assim que eu ligava o notebook e era impossivel de utilizar para qualquer tarefa entao eu apertei o botao de ligar e desligar e entao parava de se mexer sozinho e eu praticamente nao utilizei essa funçao o  touch e a tela esta totalmente limpa com praticamente nenhuma digital e agora nao funciona mais o touch screen da tela. Acho isso um absurdo com o cliente o notebook nao tem nem uma semana e ja esta com defeito?! E o serviço de atendimento ao cliente so funciona durante a semana algo que da muita raiva.

1 Mensagem

8 de fevereiro de 2014 12:00

Tenho um notebook INSPIRON 14R 5437-A40 comprei a 7 dias e o touch dele funcionava normalmente no primeiro dia ai depois de uns 2 a 3 dias a tela dele ficava clicando em varios lugares na tela assim que eu ligava o notebook e era impossivel de utilizar para qualquer tarefa entao eu apertei o botao de ligar e desligar e entao parava de se mexer sozinho e eu praticamente nao utilizei essa funçao o  touch e a tela esta totalmente limpa com praticamente nenhuma digital e agora nao funciona mais o touch screen da tela. Acho isso um absurdo com o cliente o notebook nao tem nem uma semana e ja esta com defeito?! E o serviço de atendimento ao cliente so funciona durante a semana algo que da muita raiva.

Estou passando pelo mesmo problema com meu notebook INSPIRON 15R-A20 (O software touchpad não funciona).

1 Mensagem

9 de fevereiro de 2014 03:00

Meu caro, estou em uma situação bastante parecida. Comprei um INSPIRON 15R 5537 com touchscreen e muitas vezes que o ligo, esta função não responde. sou obrigado a reiniciá-lo...

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

10 de fevereiro de 2014 03:00

Dado Neme, 

Você pode entrar em contato com nosso suporte pelo 0800 970 3355 ou pelos canais em minha assinatura que estaremos dispostos a lhe auxiliar sem problema algum :)

1 Mensagem

7 de agosto de 2014 11:00

O meu notebook também!
Logo que comprei, o touch era acionado sozinho... e não conseguia usar nada, quando o touch dele estava louco e acionando sozinho, como se tivesse sendo tocado em um ponto da tela, sendo que não estava com toque. Precisava muito utilizar e deixei... tentando me virar com ele assim.

Mas o problema foi piorando e me sinto envergonhada de usar o notebook, com outras pessoas junto.
As pessoas ficam irritadas com a minha tela. Agora a seta do mouse, some quando uso o navegador e só aparece no desktop ou nas laterais da tela.

Estou muito chateada e indignada!

1 Mensagem

27 de julho de 2015 18:00

eu tbm nao consigo

211 Mensagens

28 de julho de 2015 07:00

Bom dia Muri,

Pode me detalhar melhor o que esta ocorrendo com sua maquina?

1 Mensagem

24 de novembro de 2015 10:00

Olá, estou com esse mesmo problema. 

Desativei o touchpad e deixei por uma semana e o problema parou de funcionar.

Ativei novamente e voltou a acontecer.

Alguém conseguiu resolver esse problema?

1 Mensagem

6 de maio de 2016 07:00

com o win10 o touch não funciona mais

4 Mensagens

7 de maio de 2016 07:00

o meus inspiron i7, 16gb e 1tera também parou de funionar depois que atualizou windows 10

1 Mensagem

13 de janeiro de 2017 11:00

Também tenho um notebook Inspiron 14R 5437-A30. Usei o touchscreen poucos meses até começar a falhar, como se fosse clickado em vários locais, impossível trabalhar.

Até que teve um dia que parou de funcionar.

Às vezes voltava, e me parecia um mau contato quando levantava a tampa do notebook.

Parou de funcionar de vez e quando entrei na assistência da Dell via internet, a mulher que me atendeu de forma remota queria FORMATAR meu computador (??????). Lógico que  me neguei, tendo muitos trabalhos e programas ainda sem back up. Eu disse que parecia mau contato, mas eles não querem gastar com a assistência que prometem.

Decepcionante mesmo.

5 Mensagens

19 de julho de 2017 15:00

Estou com o mesmo problema! 

Minha tela touch funcionava às vezes. Quando ela não funcionava precisava reiniciar. Até que tive um problema muito maior: A dobradiça do lado direito  quebrou!

Mesmo fora da garantia, a Dell fez o reparo sem custo, pois isso é um vício do produto, já que muitas pessoas tem o mesmo problema.

Enviei o notebook no final de dezembro e umas duas semanas depois me enviaram de volta. Tinham trocado a dobradiça e a tela.

A tela touch passou a funcionar menos ainda! Um tempo depois entrei em contato e o atendente, após alguns testes, disse que não era problema de hardware, pois se fosse a tela não funcionaria hora nenhuma. E disse que eu teria que formatar o computador, mas como tinha acabado de ficar sem o notebook, estava cheia de trabalho atrasado e não podia formatar. Até que ela parou d funcionar completamente na última semana.

Resolvi formatar ontem e instalei o Windows 10. Nada da tela! Entrei em contato com o suporte e o atendente disse que como já passou muito tempo da troca da tela ele não poderia fazer nada e que eu deveria ter entrado em contato antes! Sendo que eu entrei em contato sim! Só não fui orientada direito, já que poderia ter naquela época mandado o notebook de volta! 

Agora querem me cobrar em torno de R$800,00 pelo serviço!

Nenhum evento encontrado!

Top