RE: Tela TouchScreen mexe sozinha

Oi RAMONVITOR,

Obrigado pelo contato! 😉

Pode me informar a etiqueta de serviço (Service TAG) de seu equipamento, para que eu possa identificar seu Dell e te ajudar. (Y)

Veja este link http://dell.to/1FgXRFQ, e saiba como localiza-la. 😉

Aguardo seu retorno

OBS: me mande por mensagem privada os dados solicitados

A-1E0OODUI

Dell - Leandro Freitas
 Fórum Collaborator
 Suporte Técnico | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Vladia Pereira
1 Copper

Olá,

Então a tela se movimenta sozinha mesmo que eu use o touch da tela ou mouse, ela fica direto pra cima e pra baixo, como faço pra resolver isso?

awakep
1 Copper

Oi Samy, essa sua dica salvou meu ultrabook. Estava decidido a jogar ele no lixo. Obigado.

awakep
1 Copper

Oi Samy, essa sua dica salvou meu ultrabook. Estava decidido a jogar ele no lixo. Obrigado.

Mulher gato
1 Copper

O meu computador já veio técnico 2x ele não tem nem 1 ano, a garantia também já acabou e eu acho que não tem solução. é o mesmo defeito relatado pelos colegas! Do lado direito, toque fantasma...

CamilaFrazao
1 Copper

Oi Samy, essa sua dica salvou meu Inspirion55. Estava decidida a jogar ele no lixo.[2] Muito obrigada! Tbm tava fora da garantia por 3 meses.

Uso Dell há mais de 6 anos, era defensora da marca, mas depois disso, próxima troca será pela HP.

Highlighted
Lulalouco
1 Copper

A o meu I14-5447-30, também deu o mesmo problema, tentei até comprar um novo na Dell dando esse de entrada e disseram que não há essa possibilidade, agora desativei o touch da tela e aparentemente o problema sumiu.

Se o problema voltar, vou comprar de outra marca pois já vi que não há respeito com os próprios clientes.