Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

647

17 de agosto de 2014 06:00

Tela azul

Bom dia Quero saber se tem solução meu computador. Foi formatado meu computador esta semana e quando fui instalar o drive de vídeo amd radeon hd 6470m ao reiniciar aparece a tela azul e reinicia formatei novamente mas quando instalo o drive de video amd volta a tela azul. Alguma solução?

2 Mensagens

17 de agosto de 2014 16:00

Verifique qual q versão original do seu sistema operacional, tente rodar o teste do EPSA, ligue o computador e fique pressionando a tecla F12 do teclado durante o logo da Dell, vá até a opção de diagnostico e verifique se aparece algum erro, caso apresente algum erro anote o codigo de erro e o validation code, e entre em contato com o suporte.  Caso nao apresente erro durante o teste, anote o codigo de erro da tela azul, consulte o erro diretamente no site da microsoft.

Uma drenagem de energia tambem pode resolver seu problema, retire o carregador (Ac adapter) do notebook e a bateria ou os cabos de força caso seja um desktop, pressione o botão de ligar por 40 segundos e tente novamente. caso o problema persiste entre em contato com o suporte.

2 Mensagens

20 de agosto de 2014 06:00

Bom dia não adiantou nada pesquisei no microsoft e não consegui resolver, estranho é que agora o drive da intel esta deixando a tela meio que listras de zebra sera que nao queimou a placa de video? fiz o teste apertando f12 e nao mostrou nenhum erro

Nenhum evento encontrado!

Top