Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2857

2 de novembro de 2017 09:00

Tela com defeito de vídeo ao abrir a tampa após suspensão

Ao abrir a tampa do notebook, após ter suspendido o computador, a tela aparece com o defeito abaixo:

Para voltar ao normal eu tenho que esperar ela desligar o vídeo após uns 15 segundos, depois esperar mais alguns segundos para a máquina parar de processar esse processo, e então eu mexo no mouse e a tela liga e volta ao normal. É frustrante.

Pelo que pude entender, o problema começou, ou após eu ter ligado a máquina na energia com ele em suspensão, ou após eu ter atualizado os drivers pelas atualizações automáticas da dell e da placa de vídeo.

Após isso já atualizei todos os drivers, já executei testes do site o do software instalado na máquina. Não encontra nada. Definitivamente não sei o que inventar mais.

Encontrei um outro tópico com o mesmo problema, do dia 21/10. O suporte não se pronunciou em nenhum momento. Isso é muita falta de consideração. É frustrante. A gente paga caro pelos computadores, que deveriam ser ótimos, e tudo que encontramos são problemas atrás de problemas.

Esta tela bugada não é o primeiro problema que tenho com esse notebook. Ele trava se uso o google chrome, ele não dá prioridade para eventos que deveriam ser instantâneos, como o mouse, ele da pau no drive de som se o ligo com o headset conectado. E agora mais essa tela zoada ao abrir a tampa.

Desabafo: Como me arrependo de não ter comprado um Avell.... quis economizar uma grana e deu nisso. Só me incomodei até agora.

5 Mensagens

2 de novembro de 2017 17:00

5 Mensagens

2 de novembro de 2017 15:00

Também tenho um Inspiron 7567 e estou com todos os problemas descritos acima. Tela com problema após a volta da suspensão, mouse trava quando se abre algum software, ruídos no som quando os fones de ouvido estão conectados e um desempenho altamente duvidoso para as configurações que ele possui, principalmente em jogos e renderização de vídeos (frame rate baixo).

Gostaria que a Dell se pronunciasse ao menos quanto ao problema na inicialização pós suspensão, pois o problema esta inviabilizando o uso satisfatório do notebook.

Nenhum evento encontrado!

Top