Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

665

7 de novembro de 2014 14:00

Tela de bloqueio preta

Tenho um Inspiron 15r, e tava tudo bem. Atualizei os drivers da AMD, e outros que tinha, e ainda estava tudo certo até que eu fui obrigada a atualizar pro Windows 8.1 e na tela de bloqueio (onde coloca a senha pra ir pra tela inicial do windows) ficava tudo preto.

Não sei como resolver isso, vi num blog de iniciar no modo de segurança e tirar os drivers atualizados da AMD, mas eu não quero fazer isso pois eu jogo vários jogos e esses drivers da placa de vídeo são importantes no desempenho.

Eu tentei fazer ppor outros métodos, aquele dos grupos lá gpedit algo assim, e também não consegui.

Alguém tem uma solução pra isso?

Obrigada.

1 Mensagem

9 de novembro de 2014 14:00

Oi Debora

Comigo também aconteceu um problema semelhante, porém sem fazer nenhuma atualização. Fui ligar o note e apareceu uma tela preta e somente o cursor do mouse. Forcei o desligamento do micro pela botoeira e aguardei uns minutos. Ao abrir o note observei que ligou sozinho, como se estivesse hibernando e novamente só a tela escura e o cursor do mouse aparecendo. Repeti várias vezes sem resultado. 

Consultei no forum sobre problemas com  tela e me deram uma dica que funcionou. Apertei por 15 segundos a botoeira de desligar, depois aguardei um minuto e liguei o note. Voltou ao normal. Talvez não seja o mesmo problema do seu micro, mas não custa tentar. Se der certo dê um retorno.

Nenhum evento encontrado!

Top