Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4072

1 de janeiro de 2016 05:00

Tela de bloqueio

Quando vou acessar o meu notebook pela primeira vez no dia, ele está dando um probleminha na hora de logar. Depois que coloco a senha tenho que esperar cerca de 10 minutos pra poder entrar, ele fica parado na tela de bloqueio dando boas vindas. Já tentei desligar e ligar, mas ele fica do mesmo jeito. Isso não acontece só na primeira vez que ligo ele, acontece tmb quando fico 3 a 4 horas sem usar.

Ele é um Inspiron 14 Série 5000, 5458-B10

2K Mensagens

2 de janeiro de 2016 09:00

Boa tarde, Marquinho.

Comece atualizando todos os drivers do equipamento. Veja nossa série de vídeos que ensina a ordem correta e como fazer as instalações.

Verifique também se não existe programas na inicialização que não são necessários.

Clique com o botão direito na barra de tarefas, selecione "Gerenciador de Dispositivos" e na aba Inicializar irá apresentar os programas que estão iniciando junto com o Windows.

Atenciosamente.

7 Mensagens

3 de janeiro de 2016 07:00

A unica coisa que to conseguindo abrir é o mozilla, quando clico na pasta de arquivos ou em qualquer outro atalho aparece uma mensagem de erro. "O processo de servidor não pôde ser iniciado pq a identidade configurada está incorreta. verifique o nome de usuario e senha."  Essa é uma das msg que aparece..

7 Mensagens

3 de janeiro de 2016 07:00

O sistema está atualizado, ele agora está demorando para desligar totalmente demora pra iniciar depois que coloco a senha, a tela ficou preta, alguns atalhos da barra de tarefa sumiram mas continuam lá como se estivessem invisiveis. Não consigo abrir aquela barrinha que fica no canto da tela (win), pra ver meus programas e aplicativos e o touchpad não funciona bem. Esse é o primeiro notebook que tenho, e escolhi comprar o dell por ter escutado que era uma das melhores marcas, mas vejo que não. Só estou tendo raiva.

Desculpe, mas é isso..

2K Mensagens

7 de janeiro de 2016 09:00

Boa tarde, Marquinhos.

Entendo sua insatisfação e estamos disponíveis para atendê-lo através do suporte no 0800 970 3355, opção 3 onde podemos fazer um acesso remoto entre outros procedimentos que podem ajudar neste problema.

Você pode tentar fazer uma restauração para um ponto anterior, veja como no vídeo abaixo.

Abraços.

Nenhum evento encontrado!

Top