Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

5994

7 de outubro de 2015 13:00

Tela do Dell Inspiron 14 "trincada"

Boa tarde!

Comprei meu notebook em 2013 e até então nunca me deu problemas. Nunca deixei o notebook cair e somente eu utilizo o aparelho. Na semana passada, depois de fazer um trabalho acadêmico, fechei o notebook deixando ele em modo de suspensão. Quando fui abrí-lo novamente a tela dele estava trincada, mas somente por dentro...ele não havia caído, não tem marcas de vidro quebrado ou nada do tipo. 

Outra coisa que aconteceu, antes disso, foi uma peça pequena, que, aparentemente, serve para esconder os fios e os apetrechos que conectam a tela ao teclado. (Estou começando a desconfiar da tal da obsolescência programada...um defeito aqui, outro ali...só para fazer comprar um novo)

Queria saber o que houve e como devo proceder para consertá-lo.

8 Wizard

 • 

921 Mensagens

29 de novembro de 2022 20:00

Olá pessoal! A quem possa interessar, se o seu computador sofreu alguma avaria, e ela for coberta pela garantia, e a garantia ainda está dentro do prazo, basta entrar em contato com o Suporte aqui pela Comunidade no botao de Ter Ajuda Agora para que eles possam dar seguimento ao seu atendimento.

Agora se o seu computador está fora da garantia, sinto que não há o que ser feito por parte da Dell, abraço!

512 Mensagens

7 de outubro de 2015 14:00

E aí Tamara,

A empresa Dell não tem e nunca terá o que foi citado por você como Obsolescência programada, máquinas são suscetíveis a falhas e por isso que temos a garantia e suporte para lhe auxiliar.

Não conseguiríamos fazer muita coisa aqui pelo fórum.

Poderia me passar a TAG da sua máquina em mensagem privada para verificar sobre a sua garantia ou encaminhar para o local correto.

Caso não tenha garantia ainda podemos verificar as falhas na máquina e seguir com a cotação de serviço de reparo, só pelo suporte.

Aguardo a informação solicitada.

14 Mensagens