Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1698

24 de março de 2016 12:00

Tela do Inspiron mostra o Simbolo da Dell [ Fica Marcado ]

Prezados

Tenho um Dell Inspiron 14z 5423, e o Monitor esta apresentando um Circulo no Centro, em cor mais branca, que representa  exatamente o simbolo da Dell que esta do lado de fora do notebook.

Em resumo, tenho um simbolo da Dell que aparece em minha tela, como se tivesse magnetizado o monitor e " marcado " o simbolo pelo lado de dentro, em cor branca.

Alguém teve situação semelhante e como proceder ?

Atenciosamente

4 Mensagens

28 de março de 2016 10:00

Olá

Estou enviando 4 fotos, todas que tirei com o Word Aberto. Assim aparece mais ou menos no meio da tela a marcação branca. Tirei também uma da tela onde estou digitando este e-mail. Confesso a você que é uma situação inusitada, mas esta ocorrendo. O " fantasma" esta ai, no centro da tela.

Esta é a tag de serviço  [ Etiqueta de serviço: [EDITADO]]

Duvidas, fico a disposição

629 Mensagens

28 de março de 2016 10:00

Olá Kurt Schneider,

Realmente este sintoma é a primeira vez que nos deparamos, você acha que em uma foto consegue mostrar isso? Tens a tag do seu Dell para que eu consiga analisar as informações e te orientar? Obrigado! =)

629 Mensagens

29 de março de 2016 12:00

Excelente! Realmente é uma situação bem atípica e intrigante, pois não há materiais magnéticos nesta região.

Eu analisei as informações da tag do seu Dell e vi que sua garantia expirou em 07/2014, neste caso, como faz muito tempo, eu não consigo seguir com exceções para trocarmos esta peça em garantia. Solicito que, por favor, entre em contato com nossa central de suporte no 0800-970-3355 opção 4 de Seg à Sex das 8h às 20h que irão orientar você neste caso e informá-lo sobre nosso serviço de reparo.

Neste vídeo: http://dell.to/1SaGHRY explicamos o que é o serviço de reparo.

4 Mensagens

29 de março de 2016 12:00

Olá Bruno.

Confesso a vc que fiquei um pouco decepcionado com a situação em geral, justamente por se tratar, como você diz, de um caso atípico - achei que, em função desta " exclusividade " em minha máquina, independente de garantia ou não, haveria um investimento maior em pesquisa para saber o que ocorreu.

Mas, entendi o posicionamento, e vou validar junto ao Suporte que você orientou, porém fica a duvida, eles na Central de Suporte saberão do que estou falando ou terei que novamente explicar todo o caso?

Aguardo

629 Mensagens

31 de março de 2016 06:00

Olá, em um primeiro momento, poderá ser necessário o envio das imagens à está área para que eles possam anexar junto ao histórico do seu Dell e assim o orçamento ser feito junto a este problema.

Infelizmente não é possível seguir com exceção para troca fora de garantia, pois a mesma já expirou a mais de 30 dias e, por esta razão, é ofertado o serviço de reparo.

Peço desculpas pelo transtorno e Obrigado!

4 Mensagens

31 de março de 2016 08:00

Bom dia Bruno.

Entendo perfeitamente o posicionamento. Fiz o procedimento até o momento em que foi ofertado as opções de Manutenção (envio e presencial). Porém, o valor da troca atinge 90% de um Notebook novo, vendido no Site. Isso tornou a troca inviável.

Agradeço a sua disponibilidade, mas, frente as condições atuais, esta mais propenso a troca de equipamento.

Grato.

1 Mensagem

7 de junho de 2018 14:00

Estou exatamente com o mesmo problema, já trocaram a tela uma vez na garantia mas uns meses depois voltou. Deve ser um problema de construção do equipamento.

Nenhum evento encontrado!

Top