Klevering
1 Copper

Tela não ascende, funciona porém não tem brilho algum. Inspiron 15R N5110

Possuo um Inspiron 15R N5110 e a tela do notebook passou a ficar escura. Já desmontei, efetuei limpeza, revi se tudo está devidamente encaixado, porém o problema não passa.

Notei que para poder trabalhar, tenho que ligar o note, deixar ele carregar até a tela de login do windows. Em seguida desligar no botão Power e ligar novamente. Somente a partir deste ponto o monitor carrega e ascende normalmente. Já utilizei o Power com a tecla D pressionada e o monitor funciona corretamente, ou seja, pisca várias cores. Já utilizei o Power + botão Fn e nada aconteceu.

Imagino que possa ser problema com algum capacitor, pois sempre na segunda tentativa a tela ascende normalmente.

Gostaria de um direcionamento sobre esta questão

3 RESPOSTAS 3

RE: Tela não ascende, funciona porém não tem brilho algum. Inspiron 15R N5110

Olá Klevering, tudo bem?

Obrigado pelo contato!  Você pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do seu equipamento (http://bit.ly/2bAxAXV), seu email e telefones para contato?

A-1DOI1CI4

Dell - Edwin Barrantes
 Fórum Collaborator
Tech Support

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Klevering
1 Copper

Olá!!

Já enviei a resposta em modo privado!

Att.

Klevering

Klevering
1 Copper

bom dia!

Efetuei testes pela bios e me foi retornado o seguinte erro: 2000-0334

msg - video - user reported the patterns were not displayed

O que pode ser que está gerando este problema? o cabo flat?? pergunto isso, pois aparentemente depois que deixo o note ligado algum tempo, desligo e o mesmo ascende a tela normalmente.. parece que nãp está passando energia o suficiente em alguns momentos, principalmente nas primeiras vezes que ligo o equipamento no dia.