jvictorsaraiva
1 Copper

Tela preta Windows 10 (inspiron 14 n4050)

Então, resolvi atualizar meu computador pra windows 10 e depois de atualizado, após a tela de inicialização a tela ficou preta. Forcei desligamento e pressionei f8. O reparo de inicialização nao pode ser executado. E depois disso reiniciei novamente e passou a ter uma tela azul após a tela de carregamento do Windows 10. E dizia bad system config info. Não sei o que fazer. Agradeço muito se alguém puder ajudar.

32 RESPOSTAS 32
Denis Manzato
1 Copper

RE: Tela preta Windows 10 (inspiron 14 n4050)

Boa noite, eu tive o mesmo problema após efetuar a atualização para o Windows 10, e pesquisando na web, segui o procedimento deste link, http://www.smartdicas.com/tutoriais-dicas/dell-inspiron-n4050-e-tela-escura-windows-8-a-solucao-defi... 

Boa tarde JVICTORSARAIVA,

Caso ainda esteja enfrentando o problema e o sistema esteja acessivel o recomendado é atualizar os drivers para Windows 10 existentes em nosso site.

Se o seu modelo não tiver ainda a disponibilidade de todos os drivers poderá também retornar a versão que estava instalada e estável para que possa aguardar nas proximas semanas a disponibilização dos drivers restantes.

Luciano S
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

IvanMendes
1 Copper

Boa noite. Também estou com os mesmos problemas apresentados pelo usuário acima. Não tenho conhecimentos técnicos, logo não sei como atualizar os drivers. Se pudessem postar um passo a passo, ou algo bem básico, seria de enorme ajuda, estou com esse problema desde ontem é preciso com urgência do meu notebook. Obrigado!

O link nao funciona. The requested URL /tutoriais-dicas/dell-inspiron-n4050-e-tela-escura-windows-8-a-solucao-definitiva/, was not found on this server.

Temho um Inspiron 5547 e também tive essa tela preta e so consigo entrar em modo de segurança. E, quando entro, desinstalo os driversa de video AMD e Intel, que,pelo que andei lendo, devem ser os culpados (ou um deles), mas eles voltam...

luciano.ramos
1 Copper

cara .....estou com o mesmo problema .... o meu é um inspiron n4050 .....pelo visto eu vou ter que voltar a usar o windows 7 ......mas se vc conectar um cabo HDMI em um monitor .....no monitor vai aparecer o que deveria estar na tela que ficou preta ........ ....fiquei triste com isso ..... queria muito usar o windows 10 ..... achei ele massa 

luciano.ramos
1 Copper

por favor ......me ajude xará ......onde eu posso encontrar esses drives para o windows 10?  ... posta aqui o link ........

agradeço bastante!!

DELL-Lucas C
3 Argentium

Luciano, bom dia.

Infelizmente este seu equipamento ainda não fora testado para o Windows 10, por isso, não há drivers para o Windows 10.

A recomendação é que aguarde até ter drivers compatíveis com a sua máquina.

Att:

Lucas C
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

QueliCL
1 Copper

Boa tarde, 

Estou com o mesmo problema que citaram acima e gostaria de saber como faço para retornar com meu windows ou pelo menos ligar meu notebook.

Aguardo.

Att,

Tem uma vírgula sobrando no fim do link