Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

MM

3598

27 de janeiro de 2018 14:00

Tela preta após iniciar

Olá,

Comprei um Inspiron 15 7560 há cerca de 1 mês e meio, hoje quando fui liga-lo apareceu o logo da Dell e após isso ele ficou com a Tela preta, sem nenhuma outra informação. Após outra tentativa ele aparece com a informação dizendo "Parece que o Windows não foi carregado corretamente". Depois de inúmeras tentativas de iniciar e ele continua com a tela preta. Optei por fazer o back up e restaurar para as configurações de fábrica, agora ele inicia com o logo da Dell mas continua com a tela preta só que a diferença é que a Cortana começa a dar as Boas vindas e falando sobre como utilizar, porém tudo preto... Alguém pode me auxiliar?

2 Mensagens

27 de janeiro de 2018 17:00

Oi Manoel. Comprei a 5 dias atrás um Inspiron 15 5000, que está com o mesmo problema. Como você, fiz a recuperação do PC mas nada adiantou. Fiz todas as atualizações de software do assistente da Dell também sem resultados. Quando estou utilizando qualquer programa ou tentando acessar a internet, sem qualquer motivo ou aviso a tela escurece e fica impossível qualquer ação inclusive ctrl+alt+del. Estou sem poder trabalhar. Também necessito de uma urgente ajuda
Eduardo Miguez

841 Mensagens

31 de janeiro de 2018 11:00

Boa tarde, Manoel! Tudo bem?

Você conseguiria projetar a imagem do equipamento em uma Tv ou monitor externo para ver se a imagem é projetada? Assim você pode saber se o problema é na sua tela / cabo de transferência de imagem interno ou não.

Nenhum evento encontrado!

Top