Tela preta e 03 bips Onde está a solução Dell?

Infelizmente a Dell parece esquecer dos seus clientes. O desprezo é total quando se trata deste problema de compatibilidade entre o inspiron 14z e Windows 10. Em uma busca pela Internet encontram-se vários usuários com o mesmo problema e a omissão da Dell em resolvê-lo. Até pensei que meu próximo computador seria um Dell, mas depois de investir, na época,  R$ 2.800,00 no ultrabook vejo que uma infante falha foi gerada após incentivo para atualizar o ultrabook para o Win 10. Lamentável, chocado com uma empresa que tem, a cada dia que passa, desprezado seus clientes. Ou a Dell apresenta uma solução ou perderá mercado para empresas que cuidam bem de seus clientes. Como resolver um problema gerado por vocês mesmos? Quero meu computador   funcionando que agora está com tela preta e 03 bips funcionando. Não me venha com suporte técnico que só atende em espanhol e inglês, pois sou Brasileiro e quero ser atendido em minha língua!

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
8 Krypton

RE: Tela preta e 03 bips Onde está a solução Dell?

Se eu não me engano o atendimento em outras línguas só ocorre fora de horário comercial, tente amanhã que eu tenho certeza que existe um atendimento em PT-BR.

RE: Tela preta e 03 bips Onde está a solução Dell?

Olá Marcosandrejunior, tudo bem?

Fique tranquilo que iremos auxiliar na solução a dificuldade.

Estes 03 beep, indicam que pode estar ocorrendo uma falha em algum componente como, erro no chipset, I/O, controladora do teclado.

Quanto a atualização do Windows 10, o seu equipamento ainda não foi testado, isto indica que pode ocorrer erros ou alguns dispositivos não funcionarem corretamente, pois ainda não foi disponibilizado o driver correto.

Quanto a atualização para o Windows 10, a mesma foi disponibilizada pela Microsoft.

Para contato com o atendimento, abaixo os canais de atendimento:

Chat: www.dell.com/chatbrasil
Fone: 0800 722 3300
E-mail: br_gts@dell.com

emoticon.Wink.title

Heberton
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.