Inspiron Notebooks

Última resposta 11-17-2022 Solucionado
Enviar uma pergunta
299

Tenho que apertar o F1

Tenho um Dell Inspiron 1564 com Windows 10 a uns 6 anos, maquina muito boa, o único problema que está acontecendo é o incomodo de ter que apertar o F1 toda vez que o Windows inicia. já pesquisei e não achei a solução do meu problema específico, achei de outros bios, mas do meu bios eu não achei.

Soluções (2)

Soluções aceites
Índio
279

Na bios tem as configurações de alertas que chama "error level" basta desativar, lá tem os erros e as opções de parar ou continuar. O alerta mais famoso é o de bateria cmos fraca

Ver solução na publicação original

240

Depois de dias pesquisando e experimentando várias dicas que não funcionaram, consegui ir no ponto exato da bios, desativei e me livrei da praga de ter que ficar apertando o f1 toda vez que iniciava o leptop.

Ver solução na publicação original

Respostas (3)
Berílio
285

Olá Fabio, tudo bem? Pesquisei pelo seu problema, e parece que ele ocorre quando a BIOS está desconfigurada. Um usuário no fórum da Microsoft teve o mesmo problema e um moderador deu uma resposta que pode ser a solução do seu problema, por isso vou deixar o link para o post aqui.

Recomendo você também dar uma olhada neste vídeo do canal da Dell que fala sobre Como atualizar a BIOS do seu computador,  pode ser que resolva o seu problema.

Se essa resposta te ajudou, não esqueça de marcar ela como solução, e para quaisquer outras dúvidas estamos aqui, abraço!

Índio
280

Na bios tem as configurações de alertas que chama "error level" basta desativar, lá tem os erros e as opções de parar ou continuar. O alerta mais famoso é o de bateria cmos fraca

241

Depois de dias pesquisando e experimentando várias dicas que não funcionaram, consegui ir no ponto exato da bios, desativei e me livrei da praga de ter que ficar apertando o f1 toda vez que iniciava o leptop.

Últimas soluções
Contribuidor principal