Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5034

6 de agosto de 2015 21:00

Touch pad deixa de funcionar quando fecha e abre a tampa

Eu atualizei meu inspiron para o Windows 10, e agora quase toda vez que eu fecho a tampa e abro o touchpad deixa de funcionar e ainda algumas vezes ate o touch scream tb da bug, existe alguma solução par isso?

2 Mensagens

7 de agosto de 2015 05:00

Eu baixei o drive e informa q o meu é mais atualizado e nao instala, então qual seria o novo procedimento?

444 Mensagens

7 de agosto de 2015 05:00

MMVL, bom o fato de você ter atualizado, pode ser conflito do driver não compatível com o windows 10, você pode verificar na página de downloads se existe drivers para o seu modelo de equipamento, veja no link abaixo: (tenha a tag em mãos)

Product Support | Dell US

444 Mensagens

7 de agosto de 2015 07:00

Eu aconselho a fazer um downgrade e aguardar pelos drivers. Mas você pode falar com o pessoal da Dell, veja no link abaixo:

Suporte técnico

296 Mensagens

10 de agosto de 2015 08:00

Olá MMVL,

Qual o modelo do seu equipamento? 

Este tipo de sintoma normalmente se resolve efetuando uma atualização de driver e BIOS.

1 Mensagem

15 de novembro de 2015 15:00

Boa noite colega, após muito sofrer com o mesmo problema arrumei uma solução que pelo menos comigo funcionou. Faça os seguintes passos abaixo:

1º Vá ao menu iniciar, e digite "MOUSE" e aperte enter

2º Em baixo aparecerá "TOUCHPAD PARA AJUDAR EVITAR O MOVIMENTO ACIDENTAL DO CURSOR ENQUANTO VOCÊ DIGITA, ALTERE O ATRASO ANTES DO INICIO DOS CLIQUES" 

3º Habilite a opção "SEM ATRASO (SEMPRE HABILITADO)"

Embora a descrição nao aparente ter algo a ver com o desativamento do touchpad, funcionou pra mim e nunca mais sofri com esse problema :)

1 Mensagem

1 de julho de 2018 05:00

Tenho um Inspiron 5447 com o mesmo problema!

3 Mensagens

24 de setembro de 2021 14:00

Atualizando, verifiquei que se o teclado não estiver bem encaixado (as travavinhas laterais) no caso do Inspiron 5447 ocorre esse problema.

3 Mensagens

24 de setembro de 2021 14:00

No meu caso começou a acontecer depois que precisei trocar o conector da fonte DC JACK, mixia tampa e aparecia a mensagem do software da dell do touch desabilitando-a, a única coisa que fiz foi abrir de novo e desmontar inteiro e remontar ,resolveu.

Nenhum evento encontrado!

Top