Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

EJ

2713

12 de novembro de 2016 04:00

Touchpad dell i14 5458 não funciona

Bom dia, meu notebook eh o i14 5458 D08P, veio com o linux embarcado mas com o Bluetooth sem pegar nesse sistema por bug do mesmo, então fui pro windows. Windons 8.1 fui instalando os drivers do site dell, Bluetooth funcionou, mas o touchpad não, senti a falta de driver touchpad para windows 8.1 64 bits, não tem no site da dell. Cancei de ligar pra dell, fico tempao na linha, e do nada ou a ligação cai ou desligam mas não resolvi nada ainda disso. No linux Ubuntu não testei o touchpad função pinça e dois dedos, eu ia no canto ficava em cima da barra de subida e descida e assim abria um mini menu e podia usando o touchpad subir e descer. Quero esclarecimento sobre driver do windows 8.1 64 bits para mouse e touchpad, no site não tem nem o de w10 64 bits, meu notebook não funciona pinça nem a subida e descida. O que fazer?

982 Mensagens

17 de novembro de 2016 10:00

Olá Edson! 

Me informe a etiqueta de serviço de seu equipamento, por favor. 

16 Mensagens

17 de novembro de 2016 12:00

DP4QKF2

obs.: no site nao tem o driver touchpad para Windons 8.1 de 64 bits....

982 Mensagens

18 de novembro de 2016 09:00

Olá Edson

Realmente, nós não temos esse driver homologado para Windows 8.1

16 Mensagens

20 de novembro de 2016 16:00

Justamente.... e comentei isso no post. Tentei varias vezes entrar em contato com a dell para solucionar e nunca me ajudaram..... o mínimo eh vender algo e ter suporte para ele.... vim aqui tentar algum posicionamento e claro solução desse problema..... não posso ficar sem isso. E não adianta dizer que é pq da versão do Windows, pq no w10 64 bits também não existe o driver. Quero saber o que fazer

982 Mensagens

21 de novembro de 2016 03:00

Bom dia Edson..

Seu equipamento foi embarcado com Ububtu e, por essa razão, não podemos lhe prestar suporte para outro Sistema Operacional que não esse.

De qualquer maneira, nós não temos driver homologado para o Windows 8.1 - 64 Bits para o seu equipamento. Apenas para Windows 10.

Pedimos desculpas, mas realmente não temos como auxiliá-lo nessa questão.

16 Mensagens

22 de novembro de 2016 10:00

estou me recusando a acreditar que estou ouvindo um absurdo desses...... eh igual vender um remédio para o coração, e mesmo ele dando problema nos rins, não prestar socorro por que não foi no coração....

mas vamos lá.... vc viu a minha primeira postagem né? do erro grotesco que tem o ubuntu no driver bluethoot? e queria que eu permanecesse com esse sistema na maquina? sem falar das limitações desse sistema.... mas isso não vem ao caso. Comprei um produto de vocês e só quero uma coisa, que me digam qual driver touthpad funciona nessa bendita maquina de vcs. sei e como sei que vcs nao tem nenhum, eu disse nenhum driver para windows e sim vende sistema windons, meu conceito com a dell está já em 1 e ta berando o negativo já... só enrolam, ajudem uma vez pelo menos... só quero saber qual driver posso instalar, driver de terceiros... se voce nao vai responder deixe pelo menos a comunidade que usam e que teve o mesmo problema responder...

5 Mensagens

10 de dezembro de 2016 05:00

Qual driver homologado é esse? pois tenho o mesmo modelo de notebook e não consigo instalar o driver para o windows 10

16 Mensagens

12 de dezembro de 2016 09:00

não existe driver pra nós por..... compramos um notebook que nao tem nenhum comprometimento.... os drivers que tem sao de 32 bits, ngn usa mais 32 bits.... mas achei uma discussão no forum americano, e la o pessoal ensinou como resolver isso.... 

16 Mensagens

12 de dezembro de 2016 10:00

vc baixou e instalou o driver 32bits??? ele resolve.... mas nao tem todas as funcionalidades... subir e descer nao vai por exemplo.....nem o zoom.... agora com mouse usb continua funcionando.... o seu não?

sobre o link, mando sim amigo, a noite ou amanhã, depende da hora que chegar em casa.... está em casa.

5 Mensagens

12 de dezembro de 2016 10:00

Poderia me mandar o link amigo? Estou precisando muito, pois o touchpad está horrível, só consigo mexer com um mouse usb no notebook

5 Mensagens

12 de dezembro de 2016 13:00

Tentei instalar o driver 32bitts, mas como meu windows não é o 8.1 e sim o 10, infelizmente não funcionou. Com o mouse usb, funciona tranquilo. Estou no aguardo, muito obrigado pela ajuda =)

5 Mensagens

15 de dezembro de 2016 13:00

Boa noite amigo, nada do link? Procurei no fórum da dell us mas não achei nada. Fico no aguardo. Obrigado

16 Mensagens

16 de dezembro de 2016 09:00

amigo o windowns 10 em o de 32 bits tbm....

16 Mensagens

16 de dezembro de 2016 09:00

desculpa a demora, estava atarefado com uns relatorios.... segue o link.... use o tradutor de paginas caso tenha problemas.

http://en.community.dell.com/support-forums/laptop/f/3518/t/19651794

5 Mensagens

20 de dezembro de 2016 14:00

Obrigado pela atenção amigo, infelizmente comigo não funcionou. Instalei o driver no windows 10 64bits e 8.1 64 bits, mas o synaptics insiste em parar de funcionar quando clico para configurar o mesmo. Resta me conformar kkkkkkkkk. Obrigado.

Nenhum evento encontrado!

Top