Travamentos do Drive de Video (Placa de Video MX150)

Saudações equipe DELL,

Estou tendo problemas com o video do meu notebook pois quando o meu trabalho exige um pouco do note, o video dele trava as vezes desliga outras vezes muda de drive de video, ou seja, sai da NVIDIA e volta para o video básico do Windows, em alguns momentos o drive de video da Intel é desativado automaticamente, ficando ativo apenas o drive da Nvidia, segue as especificações do meu notebook:

Processador Intel Core i5-8250U (8° Geração)

Memoria RAM 8GB

HD 1 TB

Placa de Video MX150 4GB

Devido a minha maravilhosa experiência que tive com um DELL Inspiron N4050 embora hoje ultrapassado confiei em comprar outro DELL, estou muito triste pois estou tendo esses problemas com o video do meu notebook algo que não deveria acontecer levando em consideração que o PC é de ultima geração, gostaria de obter ajuda para solucionar esse desagradável problema.

Meu leigo palpite é que o drive da NVIDIA esta conflitando com o drive de video Intel UHD Graphics 620. Já executei o App da Dell e infelizmente não encontrei a solução tentei desinstalar o drive da Intel, mas também não foi o suficiente já que o drive se auto-instalou durante a reinicialização do sistema. Fica aqui o meu pedido de ajuda para obter a solução deste problema tenho os notebooks da DELL em auto grau de respeito sei que é apenas um problema básico de configuração do sistema.

Agradecido, no aguardo.

Atenciosamente,

Patrick S. Oliveira