Highlighted
matheusmpaolo
1 Copper

Troca de sistema operacional - Inspiron 5000 5557

Boa tarde, na última semana comprei um notebook da linha Inspiron 5000, modelo 5557 (930M com 4gb DDR3, i7 6500U, etc). Quando comprei, optei pela opção que vinha com Ubuntu por estar bem mais barata que a que vinha com o Windows, pois achei que não teria problema nenhum trocar o sistema. Porém, dando uma pesquisa, vi que algumas pessoas tiveram alguns pequenos problemas ao mudar do Ubuntu para o Windows, então comecei a ficar um pouco receoso. Alguém que tenha esse modelo, já fez a troca de SO e pode falar se deu tudo certo, se os drivers estão todos funcionando, o PC está com bom desempenho e etc?

Como ainda não recebi o produto, ainda tenho a opção de pedir a devolução da compra e pagar um valor a mais pela versão com Windows. Só queria saber se é necessário mesmo fazer isso (realmente preciso do Windows), ou se essa questão de mudar de SO não irá atrapalhar nem prejudicar nada e posso continuar com esse modelo sem me preocupar com nada...

1 RESPOSTA 1
Dell

RE: Troca de sistema operacional - Inspiron 5000 5557

Olá Matheus,

Uma vez que adquirido o equipamento com software livre, não orientamos em questões relacionadas a software, pois o sistema embarcado terá suporte apenas dos canais de conteúdo do software livre, que são canais específicos. Uma observação importante é que, não orientamos nem mesmo na migração do Linux para Windows.

Se há necessidade que seja o windows para trabalhar, o ideal é que já adquira com o sistema que precisa para utilização, e com isso contar com nosso suporte para dúvidas que possam surgir Piscadela do Smiley 

Dell -  Fabrícia Silva 
 Fórum Collaborator
 Tech Support | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.