Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

EB

2858

6 de outubro de 2013 12:00

Ultrabook Inspiron 14Z 5423 NÃO PARA DE TRAVAR! ME AJUDEM!!! - RESOLVIDO!

Tenho um ultra inspiron 14z 5423 a 7 meses, ele é um core i5, 6 de ram, ADM dedicada com 1gb, enfim é um note super rápido. Porém a três dias ele travou do nada o windows.

Como sou da área de informática e entendo um pouco sobre o assunto fiz de tudo para volta-ló a funcionar mais não tive resultados positivos e a solução a princípio foi formatá-lo. O que ocorre é que formatei uma, duas, três vezes e nada continua a travar de mais o pc, fica em um lag eterno! 

Todas as "soluções" com softwares eu ja tentei mais nada de voltar a perfeição que era, já estou convencido que o problema é de HARDWARE;

CASO ALGUÉM PASSOU POR ALGO PARECIDO DE QUE MESMO FORMATANDO O NOT CONTINUA TRAVANDO ME AJUDEM A SOLUCIONAR!

OBRIGADO PELA ATENÇÃO!

 

PROBLEMA RESOLVIDO! O SUPORTE DA DELL TROCOU O HD QUE ESTAVA COM PROBLEMAS.

1 Mensagem

5 de janeiro de 2014 10:00

Olá, já passei e estou passando novamente pelo mesmo problema! tenho uma máquina idêntica a sua. na primeira foi o sistema de refrigeração do ultrabook. na segunda vez  o pc ficava lentíssimo e esquentava muito na parte de cima das teclas F1, F2 ..., na segunda vez tive problemas de tela azul e era uma atualização do da Intel rapid start.

agora estou com problemas de temperatura novamente! minha garantia acaba hoje dia 05.01.2014 e estou desesperado em saber se vou conseguir a substituição novamente da mesma peça.

como consegui diagnosticar o defeito do sistema de refrigeração:

na tela de boot do computador tecle F12

vai entrar no menu do boot, lá tem uma ferramenta chamada diagnostico. ela testa todo o  seu hardware. caso haja algum problema o diagnostico emite um alerta. 

2 Mensagens

8 de abril de 2014 09:00

O mesmo problema ! A Dell já não é mais a mesma.
OS Notebooks estão constantemente com problemas e a assistência está deixando a desejar demais.

Solicitei suporte, enquanto ainda estava na garantia...e nada !

Agora já não tenho mais a garantia e o problema só piora.

Infelizmente pra mim e para os computadores da minha empresa, a partir de agora só LENOVO.

Á respeito desde problema, pesquise pela web. Milhares de reclamações e nenhuma solução.

7 Mensagens

10 de abril de 2014 12:00

Olavo,

Li em uma outra discussão aqui no fórum que uma solução para esse travamento é um botão de reset que fica embaixo do notebook.

É um botão pequeno, que fica dentro de um orifício da espessura de um clip.

Espero ter ajudado. Até porquê comprei um notebook desse modelo e estou morrendo de medo de ter todos os problemas que são relatados neste forum.. :/

Nenhum evento encontrado!

Top